in ,

Fluminense faz contato com o Flamengo por Rodinei

Lateral-direito reserva do Flamengo chama a atenção de diversos times do futebol nacional e pode deixar o clube.

De acordo com apuração do jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Fluminense é o mais novo interessado em tirar o lateral-direito Rodinei do Flamengo. Após anunciar Felipe Melo, Pineida e Abel Braga como treinador, o rival carioca visa o jogador flamenguista para 2022. Ele seria um pedido de Abel, que comandou o atleta no Mengão em 2019.

Leia Mais: Flamengo recebe sinal verde e negociará com o Braga

Segundo a publicação, membros da diretoria do Fluminense já entraram em contato com o Flamengo para discutir a possibilidade de um acerto. A intenção é negociar Rodinei em definitivo com o rival carioca e diminuir a folha salarial visando 2022. Ele tem contrato até o final do próximo ano com o Mengão e atualmente é o 3º reserva da posição.

Leia Também: Rodinei interessa ao São Paulo e Flamengo aguarda

Recentemente, São Paulo e Internacional demonstraram interesse em Rodinei. Os rivais da Série A, porém, querem o jogador por empréstimo, o que não interessa ao Flamengo neste momento. Pelo colorado, ele atuou entre janeiro de 2020 e maio de 2021, se destacando pelas suas assistências. Para a vaga de lateral-direito, o Mengão já conta com Isla e Matheuzinho.

NA MIRA DO FLUMINENSE, RODINEI RETORNOU AO FLAMENGO EM 2021

De volta ao Flamengo, Rodinei fez 23 jogos oficiais em 2021. Ao todo, o lateral soma 1 gol e 4 assistências em sua nova passagem pelo Mengão. Apesar do retorno, ele é visto como um atleta “negociável” pela diretoria rubro-negra e o Fluminense monitora a situação.

Pelo Internacional no 1º semestre do ano, ele deu sete assistências e fez dois gols. Além do colorado e do Mengão, ele também já atuou por Ponte Preta, Penapolense, CRAC, Avaí e Corinthians dentro do futebol brasileiro.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo recebe sinal verde e negociará com o Braga

FlamengoAoVivo

Flamengo garante R$ 3 Milhões após título do Galo