in ,

Flamengo avalia renovar contrato de Rodinei

Melhor avaliado pelo técnico Paulo Sousa, lateral-direito subiu posições no elenco rubro-negro e pode renovar acordo.

O Flamengo avalia nos bastidores a possibilidade de renovar o contrato do lateral-direito Rodinei. Com vínculo até dezembro de 2022 junto ao Mengão, ele vive boa fase nesta temporada e é bem avaliado pelo técnico Paulo Sousa. Segundo apuração do site GOAL, a diretoria rubro-negra deve decidir nos próximos dias se abre negociações para manter o atleta sob contrato.

Leia Mais: João Gomes brilha no Flamengo com Paulo Sousa

A partir do 2º semestre de 2022, Rodinei já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube do planeta. Caso seja opção de Paulo Sousa e da diretoria, o lateral-direito pode aumentar o seu vínculo com o clube e continuar como atleta do Flamengo por ao menos mais uma temporada. Atualmente, ele disputa posição com Matheuzinho e está acima de Isla.

Leia Também: Flamengo segue negociando por Santos, do Athletico

Após retornar ao Flamengo na metade de 2021, Rodinei passou a ser especulado em diversos times do futebol nacional e internacional. No Brasil, Internacional e São Paulo foram alguns dos clubes que mostraram interesse em contratar o jogador. Na MLS, o Charlotte FC também sondou o jogador. Para o Mengão, a única possibilidade era vendê-lo por cerca de R$ 5 Milhões.

RODINEI FOI TITULAR NOS PRINCIPAIS JOGOS DO FLAMENGO NO ANO

Em 2022, sob o comando de Paulo Sousa, Rodinei foi titular nos principais jogos do Flamengo. Diante do Fluminense no clássico do Campeonato Carioca e do Atlético-MG, na Supercopa, ele foi o escolhido para iniciar a partida desde o início.

Ao todo, ele soma cinco jogos na atual temporada. Com a fase ruim de Isla, o lateral é agora uma opção imediata na posição e briga com Matheuzinho pela vaga de titular. Para o clássico de domingo, diante do Vasco, o técnico Paulo Sousa ainda não definiu quem começa o jogo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

João Gomes brilha no Flamengo com Paulo Sousa

NBB

Assistir Franca x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022