in ,

Flamengo quer negociar Hugo Moura e Vitor Gabriel

Sem espaço no elenco rubro-negro para 2022, dupla pode reforçar Athletico e Juventude nesta temporada.

O Flamengo negocia o empréstimo com opção de compra da dupla Hugo Moura e Vitor Gabriel para 2022. Formados nas categorias de base do Mengão, eles não serão aproveitados por Paulo Sousa nesta temporada. Os possíveis destinos da dupla são Athletico e Juventude, respectivamente. Desta forma, ambos continuarão atuando na Série A.

Leia Mais: Flamengo estuda rescindir contrato de Piris da Motta

Com vínculo até dezembro de 2023 com o clube carioca, Hugo Moura e Vitor Gabriel são vistos como possíveis receitas futuras do Flamengo. Por conta disso, o rubro-negro vê um empréstimo da dupla com bons olhos, visando a valorização de ambos em dois times que disputam a elite do futebol nacional. De acordo com o GE, as propostas de Athletico e Juventude já foram recebidas.

Leia Também: Philippe Coutinho interessa ao Flamengo, diz Jornal

Com a chegada de Paulo Sousa ao comando técnico do Mengão, o clube deve definir novas saídas antes do início da temporada. Por outro lado, o Flamengo espera entrar de vez no mercado de contratações e anunciar novos reforços para 2022. Por enquanto, o time carioca não confirmou nenhum nome para o próximo calendário.

OS NÚMEROS DE VITOR GABRIEL E HUGO MOURA PELO FLAMENGO

Próximos da saída do Flamengo para 2022, Vitor Gabriel e Hugo Moura somaram 28 jogos pelo Flamengo em 2021, sendo vinte do volante e oito do atacante. Com a intenção de dar mais experiência para a dupla, o Mengão não deve dificultar a saída de ambos.

Além do rubro-negro, eles também contam com experiências fora do Rio de Janeiro na carreira. Enquanto Hugo Moura disputou a Série B pelo Coritiba em 2020, Vitor Gabriel atuou por empréstimo junto ao Braga-POR nas temporadas 2019, 2020 e 2021.

Foto: Gilvan de Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo estuda rescindir contrato de Piris da Motta

FlamengoAoVivo

Flamengo negocia com equatoriano Corozo para 2022