in ,

Flamengo negocia com equatoriano Corozo para 2022

Em busca do seu 1º reforço para 2022, o Mengão deve se encontrar com o representante do atleta no Rio de Janeiro.

De técnico novo e prestes a iniciar a temporada de 2022, o Flamengo está interessado na contratação do equatoriano Washington Corozo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um representante do atacante do Sporting Cristal veio ao Brasil para se reunir com a diretoria flamenguista. Por enquanto, o Mengão ainda não anunciou reforços para o novo calendário.

Leia Mais: Flamengo estuda rescindir contrato de Piris da Motta

Segundo a apuração, o Sporting Cristal tem interesse em negociar 100% dos direitos econômicos do jogador por cerca de R$ 10 Milhões. Além do Flamengo, outro time interessado na contratação de Corozo é o Palmeiras. O único encontro do representante no Brasil, porém, estaria marcado com representantes do rubro-negro e a negociação pode evoluir nos próximos dias.

Leia Também: Flamengo quer negociar Hugo Moura e Vitor Gabriel

Atualmente emprestado ao Pumas, o atacante não deve seguir no futebol mexicano em 2022. Isso porque o seu atual clube não mostrou interesse em exercer a compra definitiva do atleta. Visando lucrar com a venda de Corozo, o Sporting Cristal está aberto para ouvir a proposta do Flamengo e deseja negociá-lo em definitivo com o time brasileiro.

OS NÚMEROS DE COROZO, ATACANTE NA MIRA DO FLAMENGO PARA 2022

Revelado pelo Independiente Del Valle, Corozo tem 23 anos e estreou como profissional em 2016. Pelo time equatoriano, o atacante marcou seis gols e deu duas assistências em quatro temporadas. Em 2019, ele se transferiu para o Sporting Cristal.

No Peru, Corozo marcou nove gols em 43 partidas oficiais e também deu 16 assistências em duas temporadas. Sua passagem mais recente ocorreu por empréstimo ao Pumas-MEX, onde o equatoriano fez 19 jogos e marcou cinco gols ao longo de 2021.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo quer negociar Hugo Moura e Vitor Gabriel

FlamengoAoVivo

Flamengo foi Campeão de Ibope na TV paga em 2021