in

Ramon, do Flamengo, interessa a clubes da Série A

Fora dos planos de Paulo Souza, lateral-esquerdo do Mengão recebeu sondagens recentes de dois times da Série A.

O lateral-esquerdo Ramon, cria do Flamengo e parte do grupo principal do Mengão, está na mira de clubes da Série A e da Europa. De acordo com apuração do GE e do jornalista Venê Casagrande, Atlético-GO e Athletico são algumas das equipes interessadas no jogador. No momento, o Mengão aguarda o desejo do atleta e vê com bons olhos liberá-lo.

Leia Mais: Ramon renova até 2025 com o Flamengo

Nesta semana, o Flamengo apresentou o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, ex-Fluminense e Spartak Moscou. Com a chegada deste atleta, à pedido de Paulo Sousa, o Mengão não pretende renovar com Renê para 2023 e cogita emprestar Ramon para que o jogador tenha mais oportunidades. Para o setor, o rubro-negro também conta com Filipe Luís, que tem atuado na defesa.

Leia Também: Flamengo acerta com o goleiro Santos para 2022

Entre os clubes que mostraram interesse em Ramon, o Atlético-GO já entrou em contato com o Flamengo. O próprio Presidente do Dragão, Adson Batista, confirmou a sondagem ao GE. Já o Athletico, que acertou a saída de Santos para o Mengão nesta sexta-feira (01), também teria informado ao clube carioca o interesse de contar com o lateral-esquerdo em 2022.

OS NÚMEROS DE RAMON PELO FLAMENGO DESDE 2018

Atleta profissional do Flamengo desde 2018, Ramon fez apenas dois jogos no seu ano de estreia. Ao todo, ele soma 38 partidas no time de cima do Mengão, com quatro assistências anotadas. Nesta temporada, porém, o jovem lateral ainda não foi utilizado por Paulo Sousa.

Neste sábado (02), o Mengão retorna a campo contra o Fluminense pelo jogo de volta da Final do Campeonato Carioca 2022. No duelo de ida, vitória do rival por 2×0 no Maracanã. A partida acontece no mesmo palco, a partir das 18h30, e todos os ingressos foram vendidos.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo acerta com o goleiro Santos para 2022

FlamengoAoVivo

Assistir Palmeiras x Flamengo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Feminino 2022