in

Everton Cebolinha deve estrear em breve no Flamengo

Após a vitória contra o Coritiba, técnico Dorival Júnior confirmou a a inscrição e possível estreia contra o Juventude.

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, confirmou o status do atacante Everton Cebolinha, uma das principais contratações desta janela de transferências no futebol brasileiro. Com a abertura das inscrições marcada para esta segunda-feira (18), o atleta deve fazer a sua estreia na próxima rodada do Brasileirão, diante do Juventude, em Brasília.

Leia Mais: Flamengo quer volante do Benfica, diz imprensa portuguesa

Com todos o documentos em mãos, o Flamengo irá oficializar a inscrição de Everton Cebolinha nesta segunda-feira junto à CBF. Com isso, ele tem condições físicas para atuar contra o Juventude no meio da semana, embora a possibilidade da titularidade seja pequena. Desde o término da temporada europeia, o atacante vem apenas treinando no Ninho do Urubu com o elenco.

Leia Mais: Flamengo supera marca de 1 Milhão em público em 2022

Por outro lado, o segundo reforço do Flamengo nesta janela, o chileno Arturo Vidal, está fora do confronto e deve demorar um pouco mais para estrear. Apresentado recentemente, ele segue se recondicionando fisicamente. Ao contrário de Everton Cebolinha, o técnico Dorival Júnior não deu um prazo para a possível estreia do volante em jogos oficiais.

EVERTON CEBOLINHA, REFORÇO DO FLAMENGO, NÃO ATUA DESDE ABRIL

Na busca pelo melhor condicionamento, Everton Cebolinha treina há duas semanas com o restante do elenco do Flamengo. Após um período de férias, ele quer estar em boas condições para estrear diante do Juventude e voltar a atuar oficialmente em 2022.

A última partida do atacante nesta temporada ocorreu em abril, ainda pelo Benfica, diante do Marítimo. Há mais de dois meses sem jogar, ele vem de 47 jogos oficiais, sete gols e sete assistências em 2021/22 e foi adquirido em definitivo pelo Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Coritiba Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo disputa Oscar com dois rivais da Série A