in ,

Flamengo observa Meia Jorge Correa, do Marítimo

Visando a próxima temporada, que começa em fevereiro de 2021, clube carioca avalia a contratação do argentino.

O Flamengo já está de olho na próxima temporada e visa o mercado europeu para se reforçar em 2021. Segundo o “LANCE”, o time carioca observa de perto o Meia argentino Jorge Correa, que atualmente joga pelo Marítimo, de Portugal. Ele já teria sido procurado por profissionais do Mengão e é avaliado como um possível reforço do rubro-negro. Até o momento, a diretoria flamenguista não confirma esta especulação.

Aos 27 anos, Jorge Correa tem vínculo com o Marítimo até junho de 2021. Caso queira, o jogador argentino pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do planeta a partir de janeiro e o Flamengo seria um dos interessados. Para a posição, o Mengão conta atualmente com Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Diego Ribas e Pepê, que recentemente renovou o seu contrato com o clube carioca até metade do próximo ano.

O Departamento de Scout do Flamengo foi quem levantou o nome do jogador argentino nos bastidores do clube. O setor também foi o responsável por fazer o 1º contato com o atleta para saber sobre a sua intenção de atuar no Brasil em 2021. Por enquanto, o interesse flamenguista ainda está em estágio inicial e novidades sobre ele devem ocorrer nas próximas semanas. O Flamengo volta a jogar no próximo dia 6 de janeiro, contra o Fluminense.

OS NÚMEROS DE JORGE CORREA NA CARREIRA

Revelado pelo Vélez Sarsfield da Argentina, Jorge Corrêa estreou como profissional em 2011, mas só ganhou uma sequência de jogos pelo tradicional time do país vizinho em 2013. Pelo Vélez, o jogador anotou 10 gols em 5 temporadas, chamando a atenção do futebol europeu. Adquirido pelo Marítimo em 2017, ele soma 10 gols nas últimas 2 temporadas, melhorando no quesito desde a sua estreia na argentina. Em 2020, o Meia ainda não marcou em 12 partidas oficiais.

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Assistir Fortaleza x Flamengo Futebol AO VIVO no Premiere – Campeonato Brasileiro

Onde assistir Flamengo x Mogi Basquete AO VIVO – NBB 2020