in

Flamengo relaciona Arão, mas terá 4 desfalques

Diante do Fortaleza no Ceará, Mengão não poderá contar com Gabigol, Filipe Luís, Diego Alves e Michael.

O Flamengo volta à campo neste sábado (26), na Arena Castelão, para enfrentar o Fortaleza pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Para o duelo no Ceará, o Mengão não terá a dupla Diego Alves e Michael, vetados nesta sexta-feira (25) pelo Departamento Médico do clube. Eles se juntam à Gabigol e Filipe Luís, que estão suspensos. A partida está marcada para às 19h e terá transmissão exclusiva do Premiere.

Com um desconforto na parte anterior da coxa direita, Diego Alves volta a desfalcar o time em um jogo oficial. Após o seu retorno sob o comando de Rogério Ceni, o goleiro atuou em 8 partidas seguidas e retomou a posição de titular. Sem ele, o jovem Hugo Souza deverá ser o escolhido por Rogério para o duelo. Tanto Diego quanto Hugo renovaram seus contratos recentemente com o Mengão.

Já em relação à Michael, o atacante se queixou de fortes dores no joelho esquerdo e sequer treinou nesta sexta-feira com o restante do grupo. Diferente de Diego Alves, ele não é titular no Flamengo e vem sendo pouco aproveitado. Seu último jogo como titular no Mengão ocorreu há mais de 1 mês, na semifinal da Copa do Brasil. Ele soma 4 gols em 34 jogos oficiais pelo rubro-negro em 2020.


WILLIAN ARÃO REFORÇA O FLAMENGO APÓS LESÃO

Sem contar com Gabigol, Filipe Luís, Diego Alves e Michael disponíveis, o técnico Rogério Ceni recebeu ao menos uma boa notícia para definir a escalação titular do Flamengo. Após 2 semanas fora depois de sofrer uma lesão no clássico contra o Botafogo, o volante Willian Arão estará de volta ao time titular do Mengão diante do Fortaleza. No período, o jovem João Gomes atuou na sua função diante de Santos e Bahia e foi bastante elogiado.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Yuri César e Pepê renovam acordo com o Flamengo

FlamengoAoVivo

Fortaleza x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro