in ,

Flamengo nunca venceu ou fez gol na Arena Pantanal

Diante do Cuiabá nesta quinta-feira (01), o Mengão quer voltar a vencer no Brasileirão e tentará quebrar tabu histórico.

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (01) pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Fora de casa, o Mengão visita o Cuiabá na Arena Pantanal, em busca de reabilitação na competição nacional. A partir das 20h, a equipe comandada por Rogério Ceni faz o 1º jogo da sua história contra o clube do Mato Grosso.

Diante do Cuiabá, o Flamengo tenta quebrar um jejum histórico e incômodo. Em 4 partidas realizadas na Arena Pantanal, estádio inaugurado em 2014 para a disputa da Copa do Mundo, o Mengão nunca venceu. Ao todo, foram 3 derrotas e 1 empate na casa do rival desta quinta-feira. Mais do que isso, o rubro-negro ainda está atrás do seu 1º gol na Arena.

As derrotas em Cuiabá ocorreram diante de Fluminense pelo Carioca (2018), Goiás (2014) e Vasco (2015) no Brasileirão. Já em 2016, também pela Série A, o Mengão ficou no empate de 0x0 com o Santos. Diante do rival do centro-oeste, o Flamengo não terá a presença do goleiro Diego Alves, poupado pela comissão técnica e o Departamento Médico.

FLAMENGO BUSCA 1ª VITÓRIA COMO VISITANTE NO BRASILEIRÃO 2021

Por conta de 2 jogos adiados nas primeiras rodadas do Brasileirão 2021, o Flamengo só fez 1 partida como visitante na competição. Diante do Juventude, no último domingo (27), o Mengão foi derrotado por 1×0 e ainda não venceu longe do Rio de Janeiro.

Para o duelo de Cuiabá, o provável time do Flamengo deverá ser: Gabriel Batista; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Diego Alves desfalcará o Flamengo em Cuiabá

Assistir Atlético-MG x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021 futemax