in

Rodrigo Caio desfalca o Flamengo; Veja relacionados

Por conta de um rodízio pré-determinado pelo Departamento médico, zagueiro titular não enfrenta o Cuiabá.

O Flamengo realizou a última atividade visando o compromisso contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Após o treino, o clube divulgou nas redes sociais a lista de relacionados para o duelo deste domingo, às 20h30, no maracanã. A grande novidade é a ausência do zagueiro Rodrigo Caio, que será poupado seguindo orientações do Departamento Médico.

Leia Mais: Flamengo alcança 152 gols e supera marca de 2019

De acordo com o clube, a ausência de Rodrigo Caio diante do Cuiabá é calculada. Desta forma, ele “seguirá a programação de controle de cargas pré-determinada pelo DM” para retornar diante do Ahletico-PR, quarta-feira (20), em duelo da Copa do Brasil. Para a sua vaga, o defensor Gustavo Henrique foi novamente relacionado após 2 jogos fora e deve ser titular.

Leia Também: Flamengo passa, garante R$ 7,3M e pega o Athletico

Além de Rodrigo Caio, o Flamengo não poderá contar com Isla, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta. No caso do lateral chileno, ele teve o seu vôo para o Rio de Janeiro adiado e não conseguiu se apresentar à tempo. Já o trio restante se recupera de lesão e pode ficar à disposição de Renato Gaúcho nas próximas semanas.


RODRIGO CAIO JÁ PERDEU 23 JOGOS PELO FLAMENGO EM 2021 POR CONTA DE LESÃO

Embora não esteja lesionado, Rodrigo Caio ficou marcado em 2021 por suas ausências devido à problemas físicos. Segundo levantamento divulgado pelo GE nesta semana, o zagueiro é o atleta do time titular do Flamengo que mais perdeu jogos por lesão na temporada (23). Para controlar esta situação, o Mengão realiza um rodízio com alguns atletas do time principal, para que todos estejam à disposição diante do Palmeiras, em 27 de novembro, na decisão da Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol, Isla e Éverton Ribeiro retornam ao time do Flamengo

Flamengo x Serra Macaense Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Feminino 2021