in ,

Flamengo não vence o São Paulo fora desde 2011

Diante do tricolor paulista na tarde deste domingo (14), o Flamengo tentará vencer pela 1ª vez como visitante em 10 anos.

O Flamengo está em solo paulista e entra em campo neste domingo (14) diante do São Paulo no Morumbi. A partir das 16h, o Mengão busca a sua 2ª vitória seguida no Campeonato Brasileiro para retomar a vice-liderança da competição. Com transmissão da TV Globo e do Premiere, o time carioca tentará quebrar um incômodo jejum de 10 anos contra o rival.

Leia Mais: Flamengo deve ter retorno de poupados em São Paulo

Atuando como visitante diante do São Paulo, o Flamengo não vence uma partida oficial desde 2011. Naquele ano, também pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão bateu o rival por 2×1 no Morumbi com gols de Thiago Neves e Renato Abreu. Após este confronto, o time carioca não conseguiu mais triunfar contra o tricolor fora de casa.

Leia Também: Gabigol chega aos 100 gols em 142 jogos pelo Flamengo

No período sem vitórias, o Flamengo soma seis derrotas e quatro empates em 10 partidas oficiais nos últimos 10 anos, entre duelos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Em fevereiro de 2021, mesmo com o 2×1 para o rival no Morumbi, o Mengão garantiu o bicampeonato brasileiro em solo paulista por conta do tropeço do Internacional na última rodada.


FLAMENGO AINDA NÃO PERDEU FORA DO RIO DE JANEIRO COM RENATO GAÚCHO

Substituto de Rogério Ceni, hoje no São Paulo, Renato Gaúcho chegou em julho ao Flamengo. Desde a troca de comando, o time carioca não sabe o que é perder longe do Rio de Janeiro em competições oficiaIs. Entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, o rubro-negro soma 9 vitórias e 6 seis empates longe do Rio de Janeiro no período. No último mês, porém, o Mengão só empatou atuando como visitante e não vence desde 09 de outubro.

Foto: Rubens Chiri/Sao Paulo FC

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode receber oferta da Itália por João Lucas

Assistir Flamengo x Perolas Negras Futebol AO VIVO – Taça Guanabara Feminina 2021