in ,

Michael vira artilheiro e Flamengo quebra jejum em SP

Com os 2 gols anotados sobre o São Paulo na goleada de 4×0 neste domingo (14), atacante assumiu artilharia do Brasileirão.

O Flamengo venceu o São Paulo por 4×0 na tarde deste domingo e voltou a somar duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro de 2021. Fora de casa, o Mengão quebrou um jejum de 10 anos sem triunfos sobre o rival paulista como visitante e voltou a vice-liderança momentânea da competição. Michael (2x), Gabigol e Bruno Henrique marcaram para o rubro-negro.

Leia Mais: Flamengo não vence o São Paulo fora desde 2011

A vitória rubro-negra foi quase toda construída no 1º tempo. Logo antes dos 5 minutos de jogo, Gabigol e Bruno Henrique abriram o caminho do triunfo rubro-negro com dois gols seguidos. Ainda no final da 1ª etapa, Michael colocou 3×0 no marcador. Por fim. já no 2º tempo, o mesmo camisa 19 fechou a goleada do rubro-negro, que voltou a vencer como visitante após 4 partidas na temporada.

Leia Também: Michael dobra seus números em 2021 pelo Flamengo

Com os dois gols anotados no Morumbi, Michael chegou aos 13 no Campeonato Brasileiro e se consolidou como artilheiro isolado do Brasileirão nesta reta final. Agora, em sua 2ª temporada pelo Flamengo, ele soma 18 gols e 10 assistências em 2021, números muito superiores aos 4 gols e 4 assistências de 2020 pelo clube carioca.

EM GRANDE FASE, MICHAEL SOMA 7 GOLS NOS ÚLTIMOSS 6 JOGOS

Em ótima fase no Flamengo desde a chegada de Renato Gaúcho, Michael chegou ao seu 7º jogo nos últimos 6 jogos pela equipe carioca na temporada. Diante de Atlético-GO e São Paulo, ele balançou as redes duas vezes. No período, o camisa 19 também marcou diante de Bahia, Chapecoense e Atlético-MG. Na partida deste domingo contra o tricolor, o Mengão também contou com uma assistência para gol do atacante.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir São Paulo x Flamengo Futebol AO VIVO na TV Globo futemax – Campeonato Brasileiro 2021

FlamengoAoVivo

Assista a final entre Flamengo x São Paulo Futebol AO VIVO pela Copa do Brasil Sub-17