in ,

Flamengo pode receber oferta da Itália por João Lucas

Atualmente no Cuiabá, jovem lateral-direito interessa à Fiorentina e pode deixar o clube carioca em 2022.

O Flamengo segue sendo assediado no mercado por clubes estrangeiros. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o lateral-direito João Lucas está na mira da Fiorentina para a temporada de 2022 e o clube carioca pode receber uma proposta pelo jogador em breve. Ele tem contrato até metade do próximo ano com o rubro-negro e é formado nas categorias de base do Goiás.

Leia Mais: João Lucas, do Flamengo, é emprestado ao Cuiabá

Ainda de acordo com a publicação, a Fiorentina pode fazer uma investida por João Lucas já no início do próximo ano ou aguardar o final do seu contrato. Fora dos planos do Flamengo em 2021, ele está emprestado ao Cuiabá até o final do Campeonato Brasileiro. Contratado em 2019 junto ao Bangu, o lateral tem 60% dos seus direitos vinculados ao rubro-negro.

Leia Também: Meia Arrascaeta pode retornar contra o Corinthians

Atualmente, o Flamengo conta com três laterais-direitos no seu elenco profissional. Por conta disso, a expectativa é que João Lucas não seja aproveitado em 2022, embora o clube carioca também deva procurar um novo destino para Rodinei, que hoje é a 3ª opção para a posição. Além deles, o clube também conta com Matheuzinho e Isla, constantemente utilizados por Renato Gaúcho.

EMPRESTADO PELO FLAMENGO, JOÃO LUCAS TEM SE DESTACADO NO CUIABÁ

Sem espaço no elenco flamenguista, João Lucas foi emprestado ao Cuiabá nesta temporada e tem se destacado pelo clube promovido à Série A. Ao todo, ele soma 28 partidas pelo Dourado em 2021, além de duas assistências para gols; Ele foi titular em 26 dos jogos em que esteve em campo. Pelo Flamengo, entre 2019 e 2021, o lateral fez apenas 19 partidas no time principal e marcou 1 gol. De acordo com o Transfermarkt, ele é avaliado em 1,5 Milhões de Euros.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Sesc-Flamengo x Minas Vôlei AO VIVO – Superliga de Vôlei 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo não vence o São Paulo fora desde 2011