in ,

Flamengo mira Europa e quer mais 4 reforços

Após anunciar Marinho, o Flamengo está no mercado em busca de novos reforços e mira o mercado europeu.

O Flamengo anunciou e apresentou oficialmente o atacante Marinho nesta segunda-feira (31). Agora, a missão da diretoria rubro-negra é continuar reforçando o elenco e atendendo os pedidos do técnico Paulo Sousa. De acordo com o GE, em fevereiro, o foco do Mengão será o mercado europeu e novos atletas deverão chegar para a temporada de 2022.

Leia Mais: Flamengo confirma Marinho, que vai usar a 31

Na visão do novo treinador do Mengão, o clube ainda precisa reforçar as seguintes posições: Goleiro, Zagueiro, volante e atacante. Vistos com maior urgência pelo Flamengo, reforços para a zaga e o meio-campo devem chegar no próximo mês, embora o clube não divulgue nomes. Recentemente, o rubro-negro comprou Thiago Maia em definitivo e renovou com Arrascaeta.

Leia Também: Flamengo renova com o Meia Arrascaeta até 2026

Com Diego Alves e Hugo Souza como opções, a posição de goleiro já não é vista com tanta urgência. No ataque, porém, o vice-presidente Marcos Braz confirmou o interesse em Everton Cebolinha, do Benfica, mas considera uma negociação muito difícil neste momento. De acordo com ele, o Mengão não fez proposta pelo jogador, apenas o consultou sobre um retorno ao Brasil.


FLAMENGO DEVE ESTREAR TIME TITULAR NESTA SEMANA

Ainda sem grandes novidades, o time titular do Flamengo deve estrear na temporada 2022 nesta semana. A tendência é que o técnico Paulo Sousa esteja no banco de reservas contra o Boavista, na quarta-feira (02), em Volta Redonda. O jogo está marcado para as 19h15.

Sem os selecionáveis como opção, o português deve colocar em campo o que tem de melhor à disposição. No próximo domingo (06), o Mengão enfrenta o Fluminense no 1º clássico da temporada 2022. O jogo também acontecerá no estádio Raulino de Oliveira.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Boca Juniors x Flamengo Basquete AO VIVO Champions League Américas de Basquete 2022

FlamengoAoVivo

Marinho está no BID e já pode estrear pelo Flamengo