Embora não tenha comentado publicamente a atual situação do Flamengo e a mudança na comissão técnica do clube, o Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz se reuniu na manhã desta sexta-feira (10) com o elenco rubro-negro. Concentrado em Atibaia para a partida diante do Internacional, o Mengão vive um momento conturbado nos bastidores.
Leia Mais: Flamengo faz oferta e se aproxima de Dorival Júnior
Além de cobrar desempenho e reação por parte dos jogadores após duas derrotas seguidas no Brasileirão, Marcos Braz explicou a troca de comando técnico rubro-negro. Com Paulo Sousa fora dos planos e oficialmente demitido, o Flamengo foi ágil no mercado e acertou com Dorival Júnior, ex-treinador do Ceará.
Leia Também: Flamengo acumula milhões em multas rescisórias
Embora não tenha confirmado a contratação de Dorival Júnior, o Flamengo aguarda o treinador nesta sexta-feira (10) para realizar a apresentação oficial. Com contrato até o final de 2022, ele foi escolhido como opção imediata após a saída de Paulo Sousa, já que o treinador português contava com uma comissão técnica própria, condição aceita pelo Mengão em janeiro.
FLAMENGO AINDA NÃO DEFINIU QUEM IRÁ COMANDAR O TIME EM PORTO ALEGRE
Em Atibaia, as atividades desta sexta-feira foram comandadas por Mário Jorge, técnico da equipe sub-20 do Flamengo. Ainda não houve uma decisão oficial sobre quem será o comandante do Mengão no sábado (11), diante do Internacional, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Caso Dorival Júnior não esteja à disposição, Mário Jorge também deve ficar à beira do campo diante do Colorado. A tendência, porém, é que o novo treinador do Mengão viaje com o time para Porto Alegre e faça o seu 1º jogo no comando rubro-negro.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Comments
Loading…