in

Flamengo e Vitinho discutem renovação de acordo

Após sua melhor temporada pelo Mengão em 2022, Vitinho iniciou processo de renovação de contrato com o clube.

De acordo com apuração do jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Flamengo trabalha nos bastidores para acertar a renovação de contrato do meia-atacante Vitinho. Após negociar uma série de jogadores, o Mengão também anunciou a compra em definitivo de Thiago Maia e estendeu o acordo de Arrascaeta. Agora, a bola da vez é o camisa 11.

Leia Mais: Flamengo renova com o Meia Arrascaeta até 2026

Neste momento, após o contato inicial, as duas partes da negociação buscam acertar detalhes para que o vínculo seja assinado o quanto antes. Com acordo até o final de 2022 com o Flamengo, Vitinho pode assinar pré-contrato com qualquer clube do planeta a partir de julho. Porém, a intenção do jogador é continuar no Mengão por mais algumas temporadas.

Leia Também: Flamengo confirma Marinho, que vai usar a 31

Após um bom ano em 2021, Vitinho entrou na mira de clubes do futebol árabe. Apesar disso, o Flamengo optou por segurar o atleta, que foi importante para a rodagem do elenco ao longo da temporada passada. Sob o comando de Paulo Sousa, o camisa 11 espera ser novamente uma peça importante do Mengão para 2022 e realiza pré-temporada no Ninho do Urubu.

OS NÚMEROS DE VITINHO EM SUA PASSAGEM PELO FLAMENGO

Desde 2018 no Flamengo, Vitinho já viveu altos e baixos no clube carioca. Em 2021, porém, o meia-atacante se reinventou no Mengão e registrou a sua melhor temporada pelo clube. Além do maior número de jogos disputados desde a sua chegada (63), ele também anotou 14 gols e deu 15 assistências, suas melhores marcas no rubro-negro. Além disso, o camisa 11 também participou das principais conquistas recentes do clube carioca, entre elas o Bi Brasileiro e a Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo confirma Marinho, que vai usar a 31

Assistir Volta Redonda x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca futemax 2022