in ,

Flamengo quer renovar com João Gomes até 2026

Com o volante na mira de clubes europeus, Mengão pretende aumentar o contrato da revelação e mantê-lo por mais tempo.

Com o crescente assédio de clubes europeus sobre a revelação João Gomes, o Flamengo pretende renovar o acordo do jogador por mais uma temporada. Com vínculo até 2025 com o Mengão, ele deve ter seu contrato estendido até 2026, buscando uma maior valorização nas próximas temporadas. As negociações estão em andamento, de acordo com “O Globo”.

Leia Mais: Flamengo perderá volante Andreas Pereira em julho

Recentemente, clubes como Atlético de Madrid e Manchester United tiveram seus nomes ligados ao atleta do Flamengo. Os espanhóis, de acordo com a imprensa do país, estariam na iminência de fazer uma proposta por João Gomes. Com a intenção de negociar o jovem no futuro, para que ele se valorize, o Mengão corre contra o tempo para renovar o acordo até 2026.

Valorizado após um ótimo início de temporada, João Gomes ganhou ainda mais espaço com Paulo Sousa. Dos 32 jogos realizados pelo clube no ano, ele participou de 29 e teve a sonhada sequencia como titular. Profissional desde 2020, ele disputa posição com Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira, que deixará o clube no 2º semestre.

JOÃO GOMES QUASE DEIXOU O FLAMENGO EM 2021 APÓS PROPOSTA

Na temporada passada, ainda sem a mesma valorização no nível profissional, João Gomes recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Buscando mais oportunidades, ele chegou a cogitar uma mudança para o futebol do exterior, mas o Flamengo preferiu mantê-lo.

Uma possível renovação com João Gomes até 2026 passa também pela valorização salarial do atleta. Para que o acordo aconteça, este deve ser um dos pedidos do estafe do jogador junto ao clube carioca. A janela de transferências para a Europa reabre em 18 de julho.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo mira lateral argentino para o 2º semestre

FlamengoAoVivo

Éverton Cebolinha ainda interessa ao Flamengo, diz Jornal