in ,

Flamengo mira atletas que atuam na Rússia e Ucrânia

Com situação indefinida no leste europeu, atletas brasileiros entram na mira do Flamengo para a temporada de 2022.

O Flamengo segue em busca de reforços e vê a situação indefinida das ligas Russa e Ucraniana como uma oportunidade para movimentar o mercado. De acordo com o site GOAL, o Mengão já tem uma lista com cinco nomes que podem vir à reforçar o elenco em 2022. Por enquanto, a diretoria não comenta possíveis especulações e trabalha com cautela.

Leia Mais: Flamengo acumula prejuízos no Campeonato Carioca

Na lista apurada pelo Site estariam os seguintes nomes: Pablo (Zagueiro), Wendel (Volante), Dodô (Lateral-Direito), Malcom (Atacante) e Dodô (Lateral-esquerdo do Zenit). Com a paralisação das ligas nacionais por conta dos conflitos entre Ucrânia e Russia, esses jogadores aguardam a definição dos seus clubes e o Flamengo segue de olho na situação.

Leia Também: Flamengo “segura” contratações e aguarda processo

Caso não haja interesse ou acerto com o quinteto, o Flamengo também ofereceu o Ninho do Urubu para que eles possam seguir treinando durante a paralisação das ligas nacionais. No caso de Pablo, o zagueiro encerrou contrato com o Lokomotiv Moscou e planeja voltar ao Brasil, o que  coloca como a opção mais viável para o Mengão neste momento.

FLAMENGO TAMBÉM OBSERVA O ATACANTE DAVID NERES, EX-AJAX

Além do quinteto listado acima, o Flamengo também entrou na briga para repatriar David Neres. Ex-atacante do Ajax, ele foi contratado nesta temporada pelo Shakhtar Donetsk e ainda não estreou na Ucrânia. Pelo atleta, o clube europeu investiu mais de R$ 60 Milhões.

Para 2022, o Mengão anunciou as contratações de Marinho e Fabricio Bruno como reforços. Apesar disso, o técnico Paulo Sousa ainda vê o elenco com carências e pede novas contratações. A posição de goleiro é outra que deve ser reforçada nesta temporada.

Foto: Reprodução/Twitter

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Onde assistir Flamengo x Cerrado Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo segue negociando por Santos, do Athletico