in ,

Flamengo segue negociando por Santos, do Athletico

Em busca de um goleiro para 2022, o Flamengo aguardou o final da Recopa para intensificar a negociação com o goleiro.

O Flamengo segue de olho em um reforço para o gol e o nome de Santos, do Athletico, agrada à diretoria e ao técnico Paulo Sousa. Para contar com ele, o Mengão aguardou o resultado da Recopa Sul-Americana, competição na qual o Furacão ficou com a 2ª colocação após ser derrotado pelo Palmeiras. A expectativa é que as negociações avancem nos próximos dias.

Leia Mais: Flamengo encaminha acerto com Santos, do Athletico

De acordo com o GE, após o término da Recopa, Flamengo e Athletico pretendem definir a situação de Santos em breve. Para liberar o jogador, o Furacão exige o pagamento da multa para o futebol nacional, estipulado em quase R$ 20 Milhões. Após definir o preço como aceitável, o Mengão pretende negociar novas vantagens para contar com o goleiro e diminuir a pedida.

Leia Também: Flamengo mira atletas que atuam na Rússia e Ucrânia

Para a função, o Flamengo conta atualmente com a dupla Hugo Souza e Diego Alves. Enquanto o 1º se tornou titular com Paulo Sousa, mas ainda apresenta irregularidade, o segundo sofre com a condição física e não consegue recuperar o bom momento. Por conta disso, a diretoria insiste em contratar um novo goleiro para 2022 e Santos surge como prioridade.

FLAMENGO VOLTA AOS GRAMADOS NO DOMINGO PARA O CLÁSSICO

Enquanto busca novos reforços nos bastidores, o Flamengo segue se preparando para mais um clássico no Campeonato Carioca. No próximo domingo (06), o Mengão enfrenta o Vasco no Estádio Nilton Santos pela fase classificatória.

Com 20 pontos somados em nove rodadas, o Mengão é o 2º colocado geral na tabela. A equipe comandada por Paulo Sousa tem o melhor ataque do torneio com 19 gols anotados e precisa somar pontos nas últimas duas rodadas para ficar na 1ª posição.

Foto: Miguel Locatelli

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo mira atletas que atuam na Rússia e Ucrânia

FlamengoAoVivo

João Gomes brilha no Flamengo com Paulo Sousa