in ,

Flamengo estuda fazer proposta oficial por David Luiz

Após confirmar o interesse no zagueiro, o Mengão debate internamente o formato da proposta para David Luiz

O Flamengo pretende dar um novo passo rumo à contratação do zagueiro David Luiz. Após negar várias vezes interesse no atleta, o Mengão optou por se reunir com o estafe do jogador para explicar as suas condições. Em seguida, o clube aguardou o defensor decidir o seu futuro e com o mercado na Europa se fechando, a equipe brasileira pretende oficializar uma proposta ao atleta.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, a expectativa é que a alta cúpula da diretoria flamenguista chegue a um consenso sobre David Luiz em breve. Com isso, o Flamengo estaria pronto para oferecer a sua 1ª proposta oficial ao zagueiro brasileiro, que deixou o Arsenal em junho e segue sem clube.

O objetivo das reuniões internas é definir uma proposta que atenda as demandas do zagueiro, mas que não prejudique a saúde financeira do clube, já abalada pela pandemia da Covid-19. Longe da disputa com os principais clubes europeus após o fechamento da janela, o Flamengo acredita que David Luiz poderá flexibilizar o seu pedido salarial para ser titular no Brasil.

Leia Mais: David Luiz pode recusar Flamengo e jogar na Itália

FLAMENGO PODE INSCREVER DAVID LUIZ NA LIBERTADORES ATÉ O DIA 17

Caso chegue a um acordo por David Luiz nos próximos dias, o Flamengo terá até 17 de setembro para inscrever o jogador na Copa Libertadores. A intenção do clube carioca é fechar com o atleta neste período de 10 dias para contar com o defensor diante do Barcelona-EQU no final deste mês.

Além da Libertadores, o Flamengo ainda está vivo na luta pelo título de Campeão Brasileiro em 2021 e muito próximo das semifinais da Copa do Brasil. No próximo domingo (12), o time carioca volta a campo para enfrentar o Palmeiras fora de casa pelo Brasileirão.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Assistir Flamengo x Gama Futebol AO VIVO – Copa do Brasil Sub-17

FlamengoAoVivo

Flamengo poderá receber torcida a partir do dia 15