in ,

David Luiz aceita oferta do Flamengo, diz Jornalista

Segundo Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, o zagueiro aceitou defender o Mengão em 2021.

A “novela” David Luiz teve um desfecho feliz para o Flamengo. Segundo o Jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, o zagueiro aceitou a proposta do Mengão e assinará até dezembro de 2022 com o clube brasileiro. Os dois lados da negociação já possuem acordo verbal e a assinatura deve ocorrer em breve.

Leia Mais: Gabigol é denunciado pelo STJD e pode perder jogos

Sem clube desde junho, David Luiz entrou na mira do Flamengo após a sua saída do Arsenal. O time carioca teve que concorrer com outras equipes europeias, mas o jogador acabou não recebendo nenhuma proposta que o agradasse e aceitou retornar ao Brasil. Aos 34 anos, ele passou 14 temporadas no velho continente e venceu inúmeros títulos.

Leia Também: Flamengo terá a volta de selecionáveis no domingo

Considerada uma negociação complexa, a contratação de David Luiz chegou a ser descartada pelo Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, por conta dos valores envolvidos. Apesar disso, com o pouco interesse europeu no futebol do zagueiro, o Mengão decidiu ir em frente com a a sua proposta e chegou a um acordo com o defensor.


DAVID LUIZ OFERECE EXPERIÊNCIA PARA A ZAGA DO FLAMENGO

Com passagens importantes por Benfica, PSG, Chelsea e Arsenal na Europa, David Luiz oferece experiência para a defesa do Flamengo, setor bastante criticado da equipe em 2020 e início de 2021. Para a função, o Mengão conta com Rodrigo Caio, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Willian Arão, que também atua improvisado. Assim, o zagueiro brasileiro chega para ser titular absoluto nas campanhas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Foto – Getty images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol é denunciado pelo STJD e pode perder jogos

FlamengoAoVivo

Diego Ribas é desfalque certo contra o Palmeiras