in ,

Marcos Braz nega acerto entre David Luiz e Flamengo

Em suas redes sociais, vice-presidente do futebol do Mengão deu detalhes sobre possível interesse no zagueiro.

Em suas redes sociais, o Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, costuma ouvir e responder questionamentos de torcedores rubro-negros. Nesta semana, ele comentou sobre o possível interesse do clube carioca no experiente zagueiro David Luiz. Sem vínculo com nenhuma equipe após se despedir do Arsenal, o defensor está livre no mercado.

Para decepção da torcida rubro-negra, Marcos Braz negou qualquer negociação com o zagueiro. “Tenho uma relação direta com o David Luiz e sei o quanto custa o valor nesses anos todos. É um cara formidável, atleta de alto padrão, mas não teve nenhuma reunião para aprovação do nome dele e também não houve nenhum contato”, afirmou o dirigente.

Recentemente, a imprensa italiana noticiou que David Luiz havia desistido de aceitar um contrato no futebol turco para aguardar uma proposta flamenguista. Apesar da especulação, nenhuma oferta oficial do Mengão pelo atleta foi realizada nas últimas semanas. De acordo com informações vindas da Europa, o Benfica teria interesse em repatriar o brasileiro nesta temporada.

MARCOS BRAZ RETORNOU RECENTEMENTE DA EUROPA

Após um breve período no continente europeu em busca de reforços e também para fechar negócios, o Vice-Presidente Marcos Braz retornou ao Brasil no último final de semana. O foco do dirigente agora é se reunir com o uruguaio Arrascaeta e definir o novo contrato do uruguaio.

Ao lado de Bruno Spindel, ele realizou reuniões para tentar a contratação da dupla Kenedy (Chelsea) e Thiago Mendes (Lyon). Por enquanto, ambos seguem longe do Mengão, que também está atento a outras oportunidades de mercado para 2021.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo não vence no Paraguai desde 2001

FlamengoAoVivo

Assistir Olimpia x Flamengo Futebol AO VIVO Conmebol TV – Copa Libertadores futemax