in ,

Flamengo e Rodrigo Caio abrem conversas sobre renovação

Após o retorno do zagueiro aos gramados em 2022, Mengão deve fazer proposta para renovar o acordo com o defensor.

Ausente nos primeiros quatro meses da atual temporada, o zagueiro Rodrigo Caio voltou a atuar oficialmente na última quarta-feira (11), diante do Altos-PI, pela Copa do Brasil. Após o retorno do defensor, o Flamengo decidiu abrir conversas para renovar e estender o contrato com o atleta, um dos principais nomes do clube carioca e multicampeão pelo Mengão nos últimos anos.

Leia Mais: Paulo Sousa não repetiu time em sequencia no Flamengo

Com a tentativa de um novo acordo entre Flamengo e Rodrigo Caio, o empresário do atleta, Nick Arcury, também busca uma valorização salarial para o jogador. Dono de 60% dos direitos econômicos do defensor, o Flamengo também pretende adquirir parte dos 30% pertencentes ao São Paulo, seu ex-clube. Os outros 10% são de propriedade do próprio atleta.

Leia Também: Flamengo recebe R$ 3 Milhões pela Copa do Brasil

De acordo com o Jornal “O Globo”, as duas partes já estavam conversando sobre uma possível renovação antes do problema físico que tirou Rodrigo Caio do início desta temporada. Agora,os  lados devem retomar as conversas e o estafe do jogador aguarda por uma proposta do Mengão, que ainda não definiu se irá adquirir ou não uma fatia maior dos direitos do zagueiro.

RODRIGO CAIO VOLTOU A ATUAR PELO FLAMENGO APÓS CINCO MESES

Antes do duelo contra o Altos-PI no meio desta semana, Rodrigo Caio não atuava pelo Flamengo desde 03 de dezembro de 2021. Na oportunidade, ele foi titular diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Logo em seguida, o defensor passou por uma cirurgia no joelho.

Neste sábado (14), diante do Ceará na Arena Castelão, ele está à disposição de Paulo Sousa e pode ser titular pela 2ª partida seguida na temporada. Na 13ª colocação, o Flamengo não faz um bom início de Brasileirão e busca a reabilitação após derrota para o Botafogo.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Minas Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo terá 8 desfalques contra o Ceará; Veja relacionados