in ,

Flamengo conta com o retorno de atletas emprestados

Trio Rafael Santos, Thuler e Richard Rios treina com o elenco no Ninho do Urubu e aguarda definição sobre o futuro.

O trio Rafael Santos, Thuler e Richard Rios está de volta ao Flamengo após período de empréstimo. Todos com passagem pela base do clube carioca, eles treinam no Ninho do Urubu para manter a forma e aguardam uma definição do rubro-negro em relação aos seus futuros. A tendência é que todos eles sejam novamente negociados nesta janela.

Leia Mais: Flamengo vence e mantém invencibilidades históricas

Emprestado pelo Flamengo junto ao Mazatlán, do México, Richard Rios encerrou nesta quinta-feira (30) o seu contrato com o clube mexicano. Por conta de uma lesão no joelho direito, ele fez apenas seis jogos nesta temporada e não renovou o seu contrato. Já Thuler, que atuou pelo Montpellier, da França, também viu o seu acordo se encerrar nesta quinta-feira com o time europeu.

Leia Também: Flamengo segue de olho em Ferreira, atacante do Grêmio

Ambos possuem contrato até junho de 2023 e dezembro de 2024, respectivamente. Enquanto Thuler treina em separado e mantém a forma física, Richard Rios foi reintegrado aos times de base do Flamengo. Já Rafael Santos tem acordo até dezembro deste ano e não será aproveitado pelo Mengão, assim como não terá o seu contrato renovado em 2023.

FLAMENGO CONTA COM OUTROS ATLETAS EMPRESTADOS ATÉ O FINAL DE 2022

Emprestados pelo Flamengo até o final de 2022, Thiaguinho, Vitor Gabriel, Ramon e Noga são outros jogadores que só retornam ao clube em 2023. No início da próxima temporada, todos eles serão reavaliados pela direção rubro-negra.

Recentemente, o Mengão acertou a venda de 50% dos direitos econômicos do volante Hugo Moura junto ao Athletico. Por este percentual, o rubro-negro receberá R$ 6,6 Milhões e manterá metade dos direitos em uma venda futura. Com isso, ele não retornará ao clube em 2023.

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo segue de olho em Ferreira, atacante do Grêmio

Assistir América-MG x Flamengo AO VIVO futemax Campeonato Brasileiro Sub-20