in ,

Thiago Maia renova contrato até junho de 2022

Se recuperando de uma cirurgia no joelho, volante do Flamengo aumentou seu vínculo até metade de 2022.

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (25) a renovação do contrato do volante Thiago Maia até junho de 2022. Jogador do Lille-FRA, ele chegou ao Mengão por empréstimo no início de 2020 e se destacou principalmente no 2º semestre da temporada, já sob o comando de Domènec Torrent e Rogério Ceni. Se recuperando de cirurgia no joelho desde o final do ano passado, Thiago só deve voltar a atuar pelo time principal em alguns meses.

Além de renovar com Thiago Maia até metade de 2022, fazendo com que o jogador possa se recuperar sem se preocupar com o futuro na equipe carioca, o Flamengo também terá a opção de adquirir o atleta ao final do período de empréstimo. Caso opte por manter o volante no elenco após junho de 2022, o Mengão terá que pagar cerca de R$ 47 Milhões de reais, na cotação atual, para o Lille por 50% do passe do atleta.

Mesmo se recuperando de lesão, Thiago Maia viajou com a delegação flamenguista para São Paulo, local da partida contra o tricolor pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Em caso de vitória do Flamengo, a equipe carioca garante o bicampeonato nacional após quase 40 anos do feito nas temporadas 82/83. Na vaga de Thiago, o técnico Rogério Ceni vem utilizando a dupla Diego Ribas e Gérson.


THIAGO MAIA COMEMOROU RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O FLAMENGO

Ao lado do elenco rubro-negro em São Paulo, Thiago Maia falou sobre a renovação de contrato até junho de 2022 e comemorou o acerto. “É a realização de um sonho. Estou muito feliz. Todos sabem o quanto eu queria continuar. Mostrei isso dentro de campo”, afirmou o volante. Há duas semanas, o jogador deu início aos trabalhos com bola e também vem fazendo trabalho de fisioterapia. Em sua 1ª temporada no Mengão, ele participou de 29 jogos oficiais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rogério Ceni interessa ao Atlético-MG para 2021

Onde assistir Paulistano x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021