O Flamengo precisa de uma simples vitória diante do São Paulo nesta quinta-feira (25) para se tornar bicampeão brasileiro. Sob o comando de Rogério Ceni, o time carioca voltou a brigar pelo título na reta final da competição nacional e bateu o Internacional no último final de semana para virar líder na tabela de classificação pela 1ª vez na temporada. O trabalho do treinador no Mengão tem chamado a atenção de outros times, que podem tentar contratá-lo.
Segundo informações do UOL, o Atlético-MG é um clube que estuda investir em Rogério Ceni caso o treinador não continue no comando do Flamengo em 2021. Recentemente, o Galo deu adeus ao técnico Jorge Sampaoli e ainda não confirmou o seu novo comandante para esta temporada. Nos bastidores da equipe mineira, Rogério é visto com bons olhos e agrada todos os setores, o que facilitaria um acerto.
Apesar do interesse mineiro em Rogério Ceni, ainda não houve um contato com o estafe do treinador. Focado em conquistar o título brasileiro com o Flamengo, o ex-goleiro tem contrato até o final de 2021 com o Mengão e deverá cumprir o acordo. Apesar de um início conturbado no rubro-negro, com eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, Rogério engrenou no Brasileirão e tem uma ótima relação com os jogadores do atual elenco.
ALÉM DE ROGÉRIO CENI, GALO ANALISOU OUTROS NOMES
Além da sondagem por Rogério Ceni, o Atlético-MG analisou outros nomes para substituir Jorge Sampaoli no comando técnico da equipe mineira. Renato Gaúcho e os portugueses Marco Silva e Jorge Jesus estão entre os profissionais especulados. Enquanto Renato negocia renovação de contrato com o Grêmio, Jorge Jesus só deixa o Benfica para voltar ao Flamengo. Já Marco Silva, desde a sua saída do Everton, segue sem clube.
Comments
Loading…