in ,

Record transmite estreia do Flamengo no Carioca 2021

Jogo contra o Nova Iguaçu marcado para a próxima terça-feira (02) será exibido pela emissora.

O torcedor do Flamengo vai poder acompanhar na TV aberta a estreia do Mengão no Campeonato Carioca de 2021. Dona dos direitos de transmissão da competição nesta temporada, a Record anunciou que o 1º jogo exibido nesta edição será o duelo do rubro-negro contra o Nova Iguaçu, marcado para a próxima terça-feira (02), às 21h30. A tendência é que a equipe carioca utilize jogadores que não estão atuando constantemente no Brasileirão.

Durante o Campeonato Carioca de 2021, a Record pretende usar os horários das 21h30 na terça-feira e das 21h aos sábados para mostrar a competição na TV aberta. A intenção do canal é atrair anunciantes com a exposição durante o horário nobre. Com a estreia do Flamengo na próxima semana, a emissora vai disputar a audiência com o “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, dona dos direitos do Estadual até o ano passado.

O Flamengo é o atual Campeão Carioca de futebol e vai defender o título em 2021. O time carioca deverá utilizar uma escalação alternativa nas três primeiras rodadas da competição, já que o Campeonato Brasileiro se encerra apenas nesta quinta-feira (25) e o clube briga diretamente pelo título nacional. Uma nova regra estabelecida pela FERJ em 2021 proíbe que as equipes poupem jogadores considerados titulares sem justificativa a partir da 4ª rodada.

ALÉM DA RECORD, FlaTV+ TAMBÉM TRANSMITE O FLAMENGO

Além da Record na TV aberta, o torcedor do Flamengo também terá a opção de acompanhar a estreia e todos os jogos do rubro-negro na competição estadual na plataforma FlaTV+. Lançado na última terça-feira (23), o serviço pode ser adquirido pelo valor de R$ 129,00 e garante a exibição de partidas de outros times no Campeonato Carioca, além de realizar uma cobertura totalmente focada no Mengão durante os jogos da equipe na competição.

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lança FlaTV+ e vai exibir o Carioca 2021

FlamengoAoVivo

Rogério Ceni interessa ao Atlético-MG para 2021