in ,

Record transmite estreia do Flamengo no Carioca 2021

Jogo contra o Nova Iguaçu marcado para a próxima terça-feira (02) será exibido pela emissora.

O torcedor do Flamengo vai poder acompanhar na TV aberta a estreia do Mengão no Campeonato Carioca de 2021. Dona dos direitos de transmissão da competição nesta temporada, a Record anunciou que o 1º jogo exibido nesta edição será o duelo do rubro-negro contra o Nova Iguaçu, marcado para a próxima terça-feira (02), às 21h30. A tendência é que a equipe carioca utilize jogadores que não estão atuando constantemente no Brasileirão.

Durante o Campeonato Carioca de 2021, a Record pretende usar os horários das 21h30 na terça-feira e das 21h aos sábados para mostrar a competição na TV aberta. A intenção do canal é atrair anunciantes com a exposição durante o horário nobre. Com a estreia do Flamengo na próxima semana, a emissora vai disputar a audiência com o “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, dona dos direitos do Estadual até o ano passado.

O Flamengo é o atual Campeão Carioca de futebol e vai defender o título em 2021. O time carioca deverá utilizar uma escalação alternativa nas três primeiras rodadas da competição, já que o Campeonato Brasileiro se encerra apenas nesta quinta-feira (25) e o clube briga diretamente pelo título nacional. Uma nova regra estabelecida pela FERJ em 2021 proíbe que as equipes poupem jogadores considerados titulares sem justificativa a partir da 4ª rodada.

ALÉM DA RECORD, FlaTV+ TAMBÉM TRANSMITE O FLAMENGO

Além da Record na TV aberta, o torcedor do Flamengo também terá a opção de acompanhar a estreia e todos os jogos do rubro-negro na competição estadual na plataforma FlaTV+. Lançado na última terça-feira (23), o serviço pode ser adquirido pelo valor de R$ 129,00 e garante a exibição de partidas de outros times no Campeonato Carioca, além de realizar uma cobertura totalmente focada no Mengão durante os jogos da equipe na competição.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lança FlaTV+ e vai exibir o Carioca 2021

FlamengoAoVivo

Rogério Ceni interessa ao Atlético-MG para 2021