Fla é o único da Série A que ainda não se reforçou

A 13 dias de sua estréia na temporada, o Flamengo é o único clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, que ainda não se reforçou. O clube carioca adotou a medida de não divulgar nada  sobre negociações até elas serem concluídas, mas a demora para o anuncio de contratações tem irritado a torcida.

 Até o momento, vários nomes  já foram especulados no mais querido, casos de: Aloísio, Pablo, Zeca, Tardelli, Marlos Moreno e Walace, mas até o momento nenhuma contratação foi anunciada. O mesmo se repete em relação a quem sai do rubro-negro, até agora só Marcio Araujo que já esta praticamente negociado com a chapecoense.
Todas as outras equipes do Brasileirão já fizeram pelo menos uma contratação para esse ano de 2018. Até agora a equipe que mais contratou para 2018, foi o Ceará. A equipe nordestina contratou 14 jogadores, e promete ser um time competitivo no decorrer desse ano.

O planejamento do Flamengo para 2018 é contratar mais quatro peças, que viriam para serem titulares. Qualquer outro reforço, além dos quatro pretendidos, só vira se for uma ótima oportunidade do mercado.