in ,

Barcelona está perto de assinar com jovem talento de 17 anos

A semana passada foi difícil para o Barcelona, que foi eliminado pela primeira vez da Liga Europa da UEFA, depois da qual sofreu uma derrota chocante de 1×0 para o Cádiz na La Liga. Mas, pode haver alguma ‘luz ao final do túnel’, pois a última atualização sobre a situação contratual de Gavi, em perspectiva de meio-campo, deve colocar os torcedores de bom humor.

O jogador de 17 anos desfrutou de uma bela campanha inovadora no Barça e se tornou parte integrante da configuração de Xavi Hernandez. Em 27 partidas pelo Campeonato Espanhol, o meio-campista marcou dois gols e registrou seis assistências.

Agora, também na seleção espanhola, o contrato de Gavi com o Barça expira no verão de 2023. Ele despertou o interesse de clubes de toda a Europa, que estão esperando atentos para acionar sua cláusula de liberação de 50 milhões de euros.

Entretanto, todas as esperanças dos outros times europeus caíram abaixo, já que foi afirmado que Gavi está se aproximando da assinatura de um novo contrato com o Barça. O clube está planejando ter uma reunião final com o agente de Gavi, Ivan de la Pena, antes de concluir o acordo.

Apesar de chamar muita atenção de outros times, o jogador espanhol tem um grande carinho pelo clube blaugrana. Um acordo deve, portanto, ser iminente. Isto deve vir como um impulso para o Barcelona, que também está muito perto de finalizar a prorrogação do contrato de Ronald Araujo, outro jovem talento no elenco.

O gigante espanhol também tem a questão de contratos para Ousmane Dembele e Sergi Roberto para tratar. E espera-se a realização de reuniões com os representantes de todos os quatro jogadores nas próximas semanas, enquanto o Barça procura fechar as negociações o mais cedo possível.

A atual situação do Barça pode exigir um grande esforço para renovar contratos e assinar com outros jogadores, mas parece que o clube está lidando bem com tudo isso; a torcida vem reconhecendo todo esse esforço e promete retribuir com um grande apoio dentro de campo e até mesmo no mundo Bet (apostas), modalidade popular em diversos países que reconhecem o valor da indústria iGaming.

O que você acha?

Escrito por Kethillin Motta

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol e Hulk discutem na internet após lance polêmico

FlamengoAoVivo

Flamengo é quem mais tem atletas da base na Série A