in ,

Pedro completa dois meses sem marcar pelo Flamengo

Após iniciar o ano com três gols em quatro partidas, Pedro amarga pior sequencia no Flamengo desde 2020.

O atacante Pedro, destaque do Flamengo nos últimos dois anos, voltou a atuar como titular na temporada de 2022. Diante do Athletico, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 21 iniciou uma partida pela 1ª vez desde 20 de março, mas não conseguiu balançar a rede rival. Agora, nos últimos 13 jogos pelo clube, ele não marcou nenhuma vez.

Leia Mais: Flamengo bate recorde de público na temporada 2022

Desde que chegou ao Flamengo em 2020, Pedro havia passado novo jogos seguidos sem marcar entre julho e agosto do ano passado. Agora, o atacante soma 13 partidas em branco e superou o seu recorde com a camisa do Mengão. No período, ele só foi titular contra Athletico, Vasco, Resende e Botafogo. No ano, são apenas sete jogos desde o início.

Leia Também: Flamengo fará quatro jogos seguidos fora de casa

Ao todo, Pedro não marca pelo Flamengo há dois meses. O último gol do atacante pelo Mengão aconteceu diante do Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no dia 23 de fevereiro. No ano, ele também marcou contra o Nova Iguaçu e o Boavista. Em comparação com a temporada passada, o camisa 21 terminou 2021 com 18 gols e sete assistências.

DE ACORDO COM JORNALISTA, FLAMENGO PODE VENDER PEDRO PARA O MERCADO INTERNACIONAL

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo voltou a avaliar uma possível venda de Pedro para o mercado internacional. Com a reabertura da janela de transferências em julho, o Mengão está disposto a receber ofertas pelo atacante, que tem contrato até dezembro de 2025.

Após investir 14 Milhões de Euros em sua contratação junto à Fiorentina, o Flamengo estuda recuperar esse investimento com uma venda para o mercado europeu. Com apenas 24 anos, ele é considerado um dos melhores atacantes em solo brasileiro e estava na mira do Palmeiras.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo é quem mais tem atletas da base na Série A

FlamengoAoVivo

Flamengo lança novo uniforme de goleiro para 2022