in

Flamengo lança novo uniforme de goleiro para 2022

Novo modelo foi lançado no dia 26 de abril, data que marca o Dia do Goleiro. Estreia do uniforme ainda é incógnita.

O dia 26 de Abril marca a data de comemoração do “Dia do Goleiro” em solo brasileiro. Pensando nisso, o Flamengo lançou oficialmente o seu novo uniforme de jogo para a posição e que será utilizado no restante de 2022. Por enquanto, o clube não confirma quando será a estreia do modelo; Na quinta-feira (28), o Mengão entra em campo fora de casa pela Libertadores.

Leia Mais: Gabigol e Hulk discutem na internet após lance polêmico

Com a cor azul como predominante, o novo uniforme de goleiros do Flamengo representa uma mudanças das versões passadas. Em 2021, os goleiros do clube usaram modelos na cor cinza e amarelo, com destaque para a dupla Diego Alves e Hugo Souza. Recentemente, a camisa reserva de linha do Mengão também acabou vazada na internet, mas a data de lançamento é incerta.

A nova camisa de goleiro do Flamengo já está à venda nas lojas físicas e online do clube e da Adidas, fornecedora de material esportivo do Mengão. O preço do modelo é de R$ 279,99, nos tamanhos P, M, G, GG, 2GG e 3GG. Além disso, o torcedor pode personalizar a camisa com o seu próprio nome no valor de R$ 45 e um limite de 13 caracteres.


FLAMENGO TEM NOVA DÚVIDA PARA A VAGA DE GOLEIRO TITULAR NA LIBERTADORES

Após lançar a sua nova camisa de goleiro para a temporada, o Flamengo pensa agora na sequencia da Libertadores. Na próxima quinta-feira (28), o Mengão visita a Universidad Católica no Chile, em busca da 3ª vitória seguida na competição nacional.

Para o duelo fora de casa, o técnico Paulo Sousa pode promover o retorno do goleiro Santos, que só atuou contra o Talleres desde a sua chegada ao Flamengo, no início deste mês. Titular nos últimos jogos, Hugo Souza está à disposição, mas pode ficar no banco para o duelo internacional.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pedro completa dois meses sem marcar pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

David Luiz é dúvida no Flamengo; Lateral é liberado