in ,

Athletico não dará “desconto” ao Flamengo por Santos

Ainda em negociações com o goleiro do Furacão, o Flamengo quer baixar o valor pedido pelo Furacão.

O Flamengo segue sem vida fácil para confirmar a contratação de Santos, atualmente no Athletico. Na mira do Mengão há alguma semanas, o goleiro teria demonstrado interesse em atuar pelo Mengão, mas o time paranaense faz jogo duro. De acordo com apuração do Portal “GOAL”, o Furacão não aceita diminuir a pedida pelo jogador.

Leia Mais:Flamengo volta atrás e negocia com Santos, do Athletico

Para liberar Santos, o Athletico pede o pagamento integral da multa rescisória para times do futebol brasileiro. Neste caso, o Flamengo seria obrigado a investir mais de R$ 19 Milhões pelo atleta em 2022, o que não está nos planos da diretoria carioca. Entre Santos e o Mengão, de acordo com apurações recentes, já estaria tudo acertado por um contrato de quatro anos.

Leia Também: Flamengo não deve renovar com quatro veteranos

Para contar com o goleiro, o Flamengo aceita pagar até R$ 13,5 Milhões ao Athletico, valor abaixo do pedido pelo clube paranaense. Por enquanto, as negociações se encontram estagnadas. No atual elenco, o Mengão conta com Diego Alves e Hugo Souza como opções imediatas. O veterano, inclusive, não deve renovar o seu contrato com o clube carioca para 2023.

ATHLETICO ACREDITA QUE O FLAMENGO PODE PAGAR O VALOR PEDIDO

Ainda de acordo com o “GOAL”, segundo uma fonte interna do clube paranaense, o Athletico acredita que o Flamengo possui recursos para investir o valor pedido. O Mengão, por outro lado, quer ser cauteloso no mercado, embora coloque a posição como prioridade.

Para a temporada de 2022, o Mengão já anunciou três reforços: Fabricio Bruno, Marinho e Pablo. Na visão do técnico Paulo Sousa, o Flamengo ainda precisa de mais peças para o restante do calendário. Nos bastidores, a diretoria trabalha para atender os pedidos do português.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Vitinho deve renovar com o Flamengo até 2024

FlamengoAoVivo

Flamengo x Corinthians Assistir Basquete AO VIVO NBB 2022