in ,

TristeTriste

Flamengo encaminha acerto com Santos, do Athletico

Após aceitar o preço exigido pelo Furacão, o Mengão deve chegar a um acordo com o goleiro após a Recopa.

O Flamengo está muito próximo de confirmar o acerto com Santos, goleiro multicampeão com o Athletico nos últimos anos. De acordo com apuração do Yahoo!, o time carioca está disposto a pagar o valor exigido pelo clube paranaense, que não fará esforços para manter o atleta. No atual elenco, o Mengão conta com Hugo Souza e Diego Alves, que não inspiram confiança na torcida.

Leia Mais: Flamengo avalia investir milhões em goleiro para 2022

Para tirar Santos do Athletico, o Flamengo deverá investir R$ 3,5 milhões pelo negócio, quase R$ 20 Milhões na cotação atual. Este é o preço exigido pelo Furacão para vender o jogador à rivais nacionais e de fora do Brasil. Mesmo com status de ídolo no rubro-negro do Paraná, a diretoria vê com bons olhos a saída, especialmente pelo valor financeiro.

Leia Também: Isla pode ser negociado com a Universidad Católica

Com um acordo prévio entre os dois times, o Flamengo aguarda o término da Recopa para negociar diretamente com Santos. A expectativa é que ele receba um salário até 3x maior no rubro-negro carioca, caso a negociação se concretize. Ao todo, ele soma 250 jogos e sete títulos pelo Athletico, o único clube da carreira do goleiro até agora.

COM SANTOS NA MIRA, FLAMENGO NÃO CONFIA NOS ATUAIS GOLEIROS DO ELENCO

Próximo de gastar milhões com Santos, do Athletico, o Flamengo espera acabar com os problemas na posição de goleiro. Após liberar César e Gabriel Batista no início da temporada, o Mengão conta com a dupla Hugo Souza e Diego Alves para 2022.

Enquanto o jovem vem ganhando chances como titular e segue dando sinais de irregularidade, o veterano sofre com problemas físicos e não consegue ter uma sequencia de partidas. Com isso, a tendência é que o goleiro do Furacão seja contratado para assumir a vaga.

Foto: Miguel Locatelli

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Isla pode ser negociado com a Universidad Católica

FlamengoAoVivo

Histórico e Escalações de Botafogo x Flamengo – Campeonato Carioca 2022