in ,

Michael deve receber oferta para deixar o Flamengo

Atualmente na reserva do Mengão, atacante interessa ao Al-Ain, dos Emirados Árabes, e pode deixar o clube carioca.

O atacante Michael, do Flamengo, está próximo de receber uma oferta do Al-Ain para deixar o clube carioca ainda em 2021. De acordo com o Portal “Goal”, representantes do atleta estão com viagem marcada para os Emirados Árabes, onde pretendem ouvir e negociar valores com o clube estrangeiro. A diretoria rubro-negra ainda não confirma nenhuma proposta do exterior.

Nos Emirados Árabes, os representantes de Michael se reunirão com dirigentes do Al-Ain. O clube estrangeiro ainda não formalizou nenhuma proposta pelo atacante e possíveis valores também não foram divulgados pelo “Goal”. Esta não é a 1ª vez que os árabes se interessam pelo atleta do Mengão. No início de 2021, o clube carioca recusou uma oferta de R$ 8 Milhões pelo ponta.

Nesta semana, o Flamengo confirmou oficialmente a venda de Gerson junto ao Olympique de Marselha, da França. Por conta do impacto financeiro causado pela pandemia de Covid-19 ao longo de 2020 e 2021, o Mengão pretende negociar mais alguns atletas do elenco principal. Contratado no início do ano passado, Michel custou cerca de R$ 34 Milhões ao rubro-negro.

MICHAEL NÃO DESLANCHOU NO FLAMENGO E JÁ FOI ESPECULADO EM OUTROS CLUBES

Adquirido por um valor milionário pelo Mengão, Michael nunca deslanchou pelo Flamengo. Desde o início de 2020, o atacante fez 57 jogos oficiais e soma 6 gols pelo clube carioca. Nesta temporada, ele participou de 14 partidas, anotando 2 gols.

Apesar do fraco desempenho no Mengão, ele já recebeu ofertas de clubes do exterior e também do Brasil ao longo de 2020 e 2021. Mesmo assim, o técnico Rogério Ceni optou por dar mais oportunidades para o atacante durante o Campeonato Carioca desta temporada.

Foto – Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo aciona STJD pela paralisação do Brasileiro

FlamengoAoVivo

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa Rio Sub-15 2021