in ,

João Gomes, do Flamengo, negocia com o Al-Ain

Jovem volante do Mengão está na mira do time dos Emirados Árabes e pode deixar o rubro-negro em breve.

O volante João Gomes, membro do elenco principal e revelado nas categorias de base do Flamengo, está próximo de deixar o clube. De acordo com os Jornalistas Bruno Andrade e Léo Burlá, do UOL, as conversas entre brasileiros e árabes estão avançadas e o desfecho das negociações deve culminar na saída do atleta.

Leia Mais: Meia Andreas Pereira é relacionado pelo Flamengo

Por enquanto, os valores da negociação estão sob sigilo de ambas as partes. Bastante utilizado no elenco principal do Flamengo desde 2020, João Gomes foi titular no último domingo (22) diante do Ceará pelo Campeonato Brasileiro. No final da última temporada, o volante renovou o seu contrato com o Mengão após se firmar no time profissional sob comando de Rogério Ceni.

Caso a negociação de João Gomes com o Al-Ain seja confirmada oficialmente, ele fará parte da lista de jovens atletas negociados pelo Flamengo ao longo desta temporada. Entre os principais nomes estão Gérson, Thuler, Lincoln, Natan, Rodrigo Muniz e Yuri César. Com essas vendas, o clube conseguiu gerar receita e amenizar a crise financeira causada pela pandemia.

OS NÚMEROS DE JOÃO GOMES PELO FLAMENGO

Desde os 15 anos no Flamengo, João Gomes atuou pelo time Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Sub-20 do clube carioca entre 2016 e 2020. A estreia como profissional do volante ocorreu na temporada passada, sob comando de Domènec Torrent. Após 14 jogos oficiais em 2020, ele se tornou opção constante na equipe principal; Em 2021, João fez 33 partidas, anotou 2 gols e ainda deu 2 assistências com a camisa rubro-negra.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Meia Andreas Pereira é relacionado pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Assistir Madureira x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20