no

Imprensa portuguesa coloca Jorge Jesus no Benfica

Segundo os europeus, clube português tem acordo verbal com o atual técnico do Flamengo e negociação está avançada

Flamengo cobra Benfica por multa rescisória de Jorge Jesus

Nesta terça-feira (07), a imprensa portuguesa voltou a colocar o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, na mira do Benfica. Segundo o portal “Correio da Manhã”, treinador e clube europeu já tem um acordo verbal para tornar oficial transferência, que pode acontecer logo após o término do Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira (08), o rubro-negro disputa a decisão da Taça Rio contra o Fluminense no Maracanã e pode se sagrar bicampeão estadual com uma vitória simples.

Especulado pelo Benfica em junho, logo após renovar o seu contrato com o Flamengo até metade de 2021, Jorge Jesus voltou a ser alvo dos encarnados nesta semana, como informado pela imprensa portuguesa. Com uma multa rescisória considerada baixa para os padrões europeus (Cerca de R$ 5,9 Milhões na cotação atual), a expectativa do clube português é que o técnico viaje à Lisboa após o término do estadual para definir os detalhes do novo contrato.

Ainda segundo a imprensa portuguesa e o “Correio da Manhã”, o atual Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, tem uma boa relação com o técnico rubro-negro e já está em contato direto com Jorge Jesus para tratar do negócio. Depois de demitir Bruno Lage e ficar para trás na luta pelo título do Campeonato Nacional, o Benfica estaria disposto a oferecer um salário de 3,5 Milhões de Euros anuais limpos (E cerca de 7 milhões de Euros brutos).

JORGE JESUS PODE SE DESPEDIR COM MAIS 1 TÍTULO

Desde 2019 no Flamengo, Jorge Jesus pode se despedir do rubro-negro com mais 1 título nesta quarta-feira (08), o de número 6 da sua carreira no futebol brasileiro. Após vencer o Brasileirão e a Libertadores no ano passado, o português conquistou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara no 1º semestre de 2020, dando sequencia a sua ótima campanha no Mengão. Ao todo, em 54 jogos no comando do Flamengo, ele venceu 41.

O que você achou?

Escrito por Marcos Garcia

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0
FluTV anunciou transmissão exclusiva do clássico

FluTV irá transmitir a decisão da Taça Rio

TJD-RJ pode definir transmissão do clássico na FLATV

TJD-RJ move ação para Flamengo transmitir decisão