in

FluTV irá transmitir a decisão da Taça Rio

Duelo Fluminense x Flamengo, marcado para esta quarta-feira (08), será exibido pelo Youtube para todo o planeta

O Fluminense divulgou nesta terça-feira (07) que vai transmitir, via FluTV no Youtube, o duelo contra o Flamengo, válido pela decisão da Taça Rio. O tricolor, escolhido como mandante do confronto, é dono dos direitos televisivos da final e optou por realizar a transmissão por conta própria após a Globo anunciar que não iria exibir o jogo. Marcado para as 21h30, o clássico poderá ser visto no mundo todo via internet e de forma gratuita. A FlaTV também realizará a cobertura da final em áudio e com narração ao vivo.

Esta será a 1ª transmissão do time profissional do Fluminense realizada pela FluTV desde a sua criação. Por se tratar de um evento especial e inédito para o rival, o clube decidiu não cobrar pela transmissão e exibir o duelo de forma gratuita para espectadores dentro e fora do Brasil. A equipe das laranjeiras assinou contrato com a Globo para a disputa do Campeonato Carioca e permitia a transmissão dos seus jogos até a última semana, quando a emissora optou por romper o acordo.

CONFIRA O LINK OFICIAL DA TRANSMISSÃO DA FLUTV

O Confronto entre Fluminense x Flamengo, com transmissão exclusiva da FluTV, pode confirmar o bicampeonato carioca do rubro-negro de forma antecipada. Vencedor da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral da competição, o Mengão precisa de uma simples vitória sobre o rival para levar o título para a Gávea. Já o Fluminense, em caso de triunfo no duelo, decide o Estadual novamente contra o rival em outros dois confrontos diretos.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a live de Ringo Starr AO VIVO e Online – Lives de Hoje (07/07)

FlamengoAoVivo

Imprensa portuguesa coloca Jorge Jesus no Benfica