in

Jogador do Flamengo testa positivo para Covid-19

João Lucas, do elenco profissional, foi afastado da delegação e substituído para a decisão contra o Fluminense

Um jogador do Flamengo testou positivo para a Covid-19 e precisou ser cortado do duelo desta quarta-feira (08), contra o Fluminense, no Maracanã. Em nota oficial, o clube divulgou que toda a delegação realizou testes moleculares na manhã de hoje e um atleta acabou sendo diagnosticado com o vírus e posto em isolamento imediatamente. O rubro-negro optou por não divulgar o nome do jogador, mas o Globoesporte.com apurou que se trata do lateral-direito João Lucas.

A partir das 21h30, Fluminense x Flamengo realizam a decisão da Taça Rio de 2020. Campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral da competição, o rubro-negro precisa de uma simples vitória contra o rival para garantir o bicampeonato carioca. Tirando o jogador do Flamengo diagnosticado com Covid-19, o técnico Jorge Jesus não terá outros problemas para escalar a equipe, que deve contar com a mesma formação que bateu o Volta Redonda.

COMUNICADO SOBRE O JOGADOR DO FLAMENGO DIAGNOSTICADO

A transmissão exclusiva e com imagens do duelo ficará por conta da FluTV. O Fluminense, escolhido como mandante da partida e dono dos direitos televisivos, optou por não comercializar a decisão com emissoras de TV e realizar uma cobertura própria da final. Nesta terça-feira (07), uma ação movida no TJD-PR pediu para que o Flamengo também fosse liberado para realizar a exibição do duelo ao vivo e com imagens na FlaTV, mas nenhuma resposta oficial foi dada até o momento.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pré-jogo – Tudo sobre Fluminense x Flamengo – Escalações e Histórico de confrontos – Campeonato Carioca 2020

FlamengoAoVivo

Flamengo domina o Fluminense em decisões recentes