in ,

Flamengo ajuda Record a superar audiência da Globo

Dona dos direitos de transmissão do Carioca desde 2021, a emissora superou a rival com a exibição do Fla-Flu.

O Flamengo foi superado pelo Fluminense no 1º clássico de 2022 por 1×0. Em duelo do Campeonato Carioca, o Mengão teve gol anulado e acabou punido já nos minutos finais da partida. Arias marcou para o rival e impôs ao rubro-negro sua primeira derrota da temporada. Apesar disso, com o rubro-negro em evidência no clássico, a Record conseguiu números expressivos.

Leia Mais: Flamengo negocia com o zagueiro Fabricio Bruno

Dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca desde 2021, a emissora apostou em Flamengo x Fluminense no último domingo (06) e brilhou no ibope. Com o jogo, a Record marcou 15,3 pontos contra 13,5 da Globo, dados fornecidos pela Kanter Media. No Rio de Janeiro, esta foi 1ª vez que o canal ficou na liderança do ibope em comparação com à Globo em 68 anos.

Leia Também: Flamengo avança na negociação por Andreas Pereira

Já na comparação nacional, a Record também registrou vitória sobre a emissora rival em estados como o DF, Goiânia, Vitória e Manaus. Ao todo, o canal liderou a audiência por 40 minutos no domingo (06). Além do carioca e de jogos do Flamengo, a emissora também transmite o Campeonato Paulista em 2022, mas apenas para alguns estados selecionados.

FLAMENGO VOLTA À CAMPO NESTA QUINTA-FEIRA (10)

Em busca de reabilitação, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (10). Novamente pelo Carioca, o Mengão enfrenta o Audax Rio em Volta Redonda. Após colocar o time titular contra o Fluminense, o técnico Paulo Sousa poderá promover mudanças.

Lesionado, Diego Alves ainda não estreou na temporada. Caso ele se recupere à tempo, a tendência é que Hugo Souza retorne ao banco de reservas. Por outro lado, o atacante Vitinho foi expulso no clássico e não pega o Audax no meio desta semana.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia com o zagueiro Fabricio Bruno

FlamengoAoVivo

Flamengo negocia novo patrocínio de R$ 6 Milhões