in

Flamengo viaja com 7 desfalques e sem “zaga ideal”

Diante do Athletico-PR em Curitiba, Mengão jogará desfalcado de cinco jogadores, entre eles David Luiz e Rodrigo Caio.

O Flamengo está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2021. Fora de casa, o Mengão enfrenta o Athletico-PR nesta terça-feira (02), a partir das 16h. O jogo é um duelo atrasado do 1º turno e, em caso de vitória rubro-negra, pode diminuir a diferença para o líder Atlético-MG de 10 para 7 pontos na reta final da competição nacional.

Leia Mais: Flamengo inicia venda de ingressos para a Libertadores

Para vencer pela 2ª rodada consecutiva no Brasileirão 2021, o técnico Renato Gaúcho terá que lidar com a ausência de sete jogadores em Curitiba. Suspenso, Bruno Henrique não viajou com o restante do elenco e fica de fora. Já Pedro, Arrascaeta, Diego Ribas e Filipe Luís estão se recuperando de lesão e também não estarão à disposição do treinador.

Leia Também: Trio do Flamengo concorre a “Melhor da Libertadores”

Já no setor defensivo, o Flamengo novamente não poderá contar com a chamada “zaga ideal”. Enquanto David Luiz está sendo preparado para retornar na sexta-feira (05) contra o Atlético-GO, Rodrigo Caio foi desfalque de última hora contra o Atlético-MG e seguira de fora contra o Furacão. Athletico e Mengão terá transmissão da Globo na TV aberta e do GE.

FLAMENGO AINDA NÃO VENCEU O ATHLETICO EM CURITIBA EM 2021

Em 2021, o Flamengo já enfrentou o Athletico-PR por duas oportunidades em Curitiba. Em janeiro, pelo Campeonato Brasileiro da temporada passada, o Mengão foi superado por 2×1. Já em outubro, pelas quartas de final da Copa do Brasil, empate em 2×2 na Arena da Baixada.

Para o jogo desta terça-feira (02), o técnico Renato Gaúcho deve colocar em campo o seguinte time: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir São Paulo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo busca melhorar o histórico fora contra o Athletico