in

Flamengo inicia venda de ingressos para a Libertadores

A partir desta segunda-feira (01), sócios-torcedores do Mengão poderão adquirir as entradas para a decisão no Uruguai.

A partir desta segunda-feira (01), o Flamengo dá início à venda de ingressos para a decisão da Copa Libertadores de 2021. Por enquanto, o clube carioca dará prioridade aos seus sócios-torcedores, que poderão adquirir as entradas com antecipação. O Mengão enfrenta o Palmeiras pelo título da competição continental no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Leia Mais: Trio do Flamengo concorre a “Melhor da Libertadores”

As vendas serão abertas oficialmente às 21h de Brasília e serão restritas aos sócios-torcedores com cadastro ativo e adimplentes. No último domingo (31), o Flamengo já começou a disponibilizar os códigos prioritários que serão utilizados pelos torcedores na hora da compra. A venda acontece de forma online, no site oficial da Final.

Leia Também: Arrascaeta segue fora e Flamengo vê números caírem

Para comprar o seu ingresso, o torcedor flamenguista precisa acessar o seguinte endereço: mengo.com.br/libertadores; Após essa etapa, ele terá que realizar o Login com o mesmo CPF e Senha utilizados no Programa Nação. Na sequência, depois de aceitar o termo de adesão, o torcedor precisa anotar o código gerado pelo clube e usá-lo quando a venda das entradas iniciar.

FLAMENGO TERÁ MAIS DE 9 MIL INGRESSOS À DISPOSIÇÃO PARA A TORCIDA

Embora dê prioridade aos seus sócios-torcedores, o Flamengo não garante que todos eles conseguirão comprar ingressos para a final. Com mais de 9 mil entradas à disposição, o Mengão oferece apenas a chance da compra antecipada, mas a efetivação da mesma depende da disponibilidade. Após reunião com os dois clubes e as autoridades uruguaias, a Conmebol definiu 75% da capacidade do estádio Centenário liberada para a decisão entre brasileiros.

Foto: Henry Romero/Reuters

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Atlético-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro de 2021

Assistir São Paulo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021