in

Flamengo inscreve 10 novos atletas na Libertadores

Com Isla e outros nove jogadores da base, o Flamengo anunciou a sua nova lista de atletas inscritos para a sequência da Libertadores.

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo anunciou em suas redes sociais a nova lista de atletas inscritos para a sequência da Copa Libertadores da América, que retorna na semana que vem. Com a mudança na regra e o aumento do limite de jogadores de 30 para 40 nomes, o Mengão optou por dar espaço ao lateral-direito Isla e à outros 9 atletas da base rubro-negra.

Ao todo, 34 jogadores foram inscritos pelo Flamengo. Isla vai substituir Rafinha, que deixou o clube em agosto e se transferiu para o futebol grego. Na lista oficial enviada pelo clube à Conmebol em fevereiro, só era permitida a alteração de 5 dos 30 nomes escolhidos. Com a paralisação do futebol em março e a pandemia de Covid-19, a entidade decidiu mudar as regras da competição em 2020.

A lista conta com 9 jogadores da base flamenguista: o goleiro João Fernando, os zagueiros Natan e Gabriel Noga, o lateral-direito Matheuzinho, o lateral-esquerdo Ramon, o volante João Gomes, o meia Lázaro e os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme. O Flamengo volta a jogar pela Libertadores na próxima quinta-feira (17), em Quito, diante do Independiente Del Valle.


SBT VAI TRANSMITIR JOGOS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

Outra novidade para a sequência da Libertadores é a transmissão da competição na TV aberta brasileira pelo SBT. A emissora paulista anunciou nesta quinta-feira que adquiriu os direitos de TV do campeonato e passará a transmiti-lo a partir da semana que vem. O Flamengo terá dois jogos exibidos pelo canal entre setembro e outubro. Você confere quais são eles aqui.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
SBT vai transmitir Sporting Cristal x Flamengo para quase todo o Brasil.

SBT transmitirá 2 jogos do Flamengo na Libertadores

FlamengoAoVivo

César se recupera da Covid-19 e volta aos treinos