in

César se recupera da Covid-19 e volta aos treinos

Goleiro do Flamengo ficou fora de três jogos jogos após testar positivo para o Coronavírus e pode ser opção na Libertadores

O Flamengo confirmou nesta sexta-feira (11) o retorno do goleiro César aos treinamentos. Após testar positivo para Covid-19 na última semana, ele ficou fora de três partidas do rubro-negro no Campeonato Brasileiro e deu lugar ao jovem Gabriel Batista. Com mais uma opção para a posição, o técnico Domènec Torrent pode escalá-lo como titular diante do Independiente Del Valle, na próxima quinta-feira (17), na volta da Libertadores.

Para retornar oficialmente aos treinos, César teve que fazer um novo teste de Covid-19 e desta vez o resultado deu negativo. O goleiro esteva fora de ação desde a semana passada, cumprindo as medidas de segurança após contrair o vírus. Além dele, Diego Alves também testou positivo, mas o atual titular do Mengão ainda não voltou a trabalhar com os companheiros. Ele também sofreu uma lesão no ombro contra o Santos e se recupera do problema físico.

Sem César e Diego Alves como opção, o Flamengo contou com Gabriel Batista no gol diante de Bahia, Fortaleza e Fluminense. Apesar dos três gols sofridos no 1º jogo, ele teve a confiança do técnico Domènec Torrent para continuar como titular e se apresentou melhor nas duas partidas seguintes. Contra o Ceará, no domingo, a tendência é que o jovem seja mantido no gol flamenguista.


CÉSAR AINDA NÃO PERDEU COMO TITULAR EM 2020

Reserva imediato de Diego Alves no gol do Flamengo, César atuou como titular em 4 oportunidades na temporada e ainda não perdeu nenhuma partida. O camisa 37 jogou os 90 minutos diante de Cabofriense, Boavista e Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca e também contra o Coritiba no Brasileirão, saindo vencedor em todos os duelos. César tem 28 anos e é formado no Mengão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo inscreve 10 novos atletas na Libertadores

Ceará x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020