in

SBT transmitirá 2 jogos do Flamengo na Libertadores

Emissora assinou contrato com a Conmebol e herdará jogos da Globo na competição Sul-Americana já a partir de setembro

O SBT vai transmitir a Copa Libertadores da América na TV aberta brasileira a partir da semana que vem. Segundo o portal “R7”, o anúncio oficial do acordo entre a emissora e a Conmebol pode acontecer ainda nesta quinta-feira (10). Após não renovar com a Globo, antiga dona dos direitos, a entidade foi atrás de novos interessados no pacote de transmissões da principal competição da América do Sul.

As conversas entre o SBT e a Conmebol tiveram início no último dia 4 de setembro. A emissora paulista terá direito aos mesmos jogos que estavam programados para a Globo, sendo dois deles do Mengão. O duelo entre Flamengo x Independiente Del Valle, no dia 30 de setembro, será transmitido no canal, assim como Flamengo x Junior Barranquilla, em 21 de outubro. Os dois jogos acontecem no RJ e estão marcados para as 21h30.

O SBT também irá transmitir duelos de outros clubes brasileiros na competição. O Grenal do dia 23 de setembro e o encontro entre River Plate e São Paulo em 30 de outubro também fazem parte da lista de jogos da emissora. A Libertadores retorna na próxima semana com a 3ª rodada da fase de grupos. O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle, em Quito, na quinta-feira (17).

SBT TRANSMITIU A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA 

Em julho, o SBT transmitiu a decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense. Após negociar os direitos de TV com a diretoria rubro-negra, a emissora levou o clássico para todo o Brasil e teve bons índices de audiência. Na oportunidade, Téo José foi o narrador do duelo. A equipe esportiva que será responsável pelas transmissões no canal ainda não foi anunciada oficialmente.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

VICE-LÍDER!! Assistir aos Gols e Melhores Momentos Fluminense 1 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Flamengo inscreve 10 novos atletas na Libertadores