in ,

Flamengo enfrentará único time sem vitórias em casa

Diante dessa Chapecoense nesta segunda-feira, o Flamengo pode vencer a sua 7ª partida como visitante no Brasileirão 2021.

O Flamengo estará de volta aos gramados na noite desta segunda-feira (08) em duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Fora de casa, o Mengão enfrenta a Chapecoense a partir das 20h, com transmissão do Premiere. Diante do rival catarinense, o rubro-negro pode alcançar a sua 7ª vitória como visitante nesta edição e voltar a vice-liderança na tabela.

Leia Mais: Flamengo terá 10 desfalques contra a Chapecoense

Com a 4ª melhor campanha do Brasileirão de 2021 como visitante, o Flamengo soma 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas atuando fora de casa dentro da competição. Por outro lado, o rival desta segunda-feira é a única equipe que não venceu dentro de casa no torneio. Ao todo, a Chape soma a pior campanha como mandante, com 5 empates e 9 derrotas.

Leia Também: Flamengo libera novos ingressos para a Libertadores

Entre os 20 clubes que disputam a Série A em 2021, o Flamengo é o que mais faz gols atuando fora de casa no Brasileirão. Em 13 partidas, o Mengão anotou 27 e somou 22 pontos como visitante. Já a Chapecoense tem o 2º pior ataque atuando em casa nesta edição e só marcou 10 vezes em 14 jogos oficiais, além de somar apenas cinco pontos.

FLAMENGO TEM MAIS VITÓRIAS DO QUE A CHAPECOENSE ATUANDO EM SC

Apenas em jogos realizados em Santa Catarina, como o desta segunda-feira, o Flamengo soma mais vitórias que a Chapecoense. Ao todo, eles se enfrentaram sete vezes com o time catarinense como mandante em competições oficiais, com o Mengão vencendo 4 partidas, além de outras duas derrotas e dois empates. O último confronto entre eles na Arena Condá ocorreu em outubro de 2019 e teve vitória flamenguista por 1×0 em duelo do Brasileirão.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo terá 10 desfalques contra a Chapecoense

FlamengoAoVivo

Flamengo recebe punição de R$ 50 Mil do STJD