in ,

Flamengo define valor para negociar Meia Arrascaeta

Fora do jogo contra o Vasco pelo Carioca, o jogador só será vendido pelo Mengão por um valor superior à 20 Milhões de Euros

O Flamengo definiu o preço do Meia Arrascaeta, peça fundamental da equipe rubro-negra desde 2019. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o clube não aceita perder o jogador e só abre conversas para negociá-lo por um valor superior à 20 Milhões de Euros. Na atual cotação da moeda, o investimento do time que quiser tirar o uruguaio do Mengão terá que ser na casa dos R$ 135 Milhões.

A quantia representa metade da multa rescisória estipulada no atual contrato de Arrascaeta. Em 2020, ele foi alvo do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Apesar do assédio internacional, o Flamengo conseguiu manter o atleta no elenco e ele foi fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro, Carioca e Supercopa. Na época, o rubro-negro recusou uma oferta de 15 Milhões de Euros dos sauditas pelo uruguaio.

Desde 2019 no Flamengo, Arrascaeta já conquistou quase todos os títulos possíveis pelo Mengão. Além disso, ele soma números importantes pelo rubro-negro. Em pouco mais de 2 temporadas, o Meia participou de 105 jogos oficiais, anotou 33 gols e é um dos principais assistentes do futebol brasileiro. Antes da sua passagem pelo time carioca, ele se destacou pelo Cruzeiro, onde conquistou a Copa do Brasil.

ARRASCAETA ESTARIA INSATISFEITO COM ATUAL SITUAÇÃO CONTRATUAL NO FLAMENGO

Na tarde da última quinta-feira (15), véspera do duelo do Flamengo contra o Vasco pelo Campeonato Carioca, Arrascaeta foi vetado do clássico. Segundo o clube, o jogador sofreu uma entorse e não reuniu condições para a partida. Já o GE noticiou uma possível insatisfação por parte do uruguaio com a sua atual situação contratual. Nos bastidores, o clube carioca trabalha para atender as exigências do jogador e resolver à situação antes da estreia na Libertadores.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Vasco Futebol AO VIVO na FlaTV+ – Campeonato Carioca

FlamengoAoVivo

Flamengo anuncia lista de inscritos na Libertadores