in

Flamengo anuncia lista de inscritos na Libertadores

Com 50 nomes, o Mengão anunciou a lista de inscritos para a 1ª fase da competição internacional com novidade.

O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (16) a lista de inscritos para a 1ª fase da Copa Libertadores da América 2021. Com 50 nomes anunciados, o Mengão utilizou todas as vagas disponibilizadas pela Conmebol, diferente do que o ocorreu no ano passado. Na próxima terça-feira (20), o rubro-negro estreia nesta edição diante do Vélez Sarsfield, na Argentina. A partir está marcada para as 21h30 e terá transmissão do SBT na TV aberta.

No meio das principais estrelas do elenco profissional confirmadas, entre elas Gabigol, Bruno Henrique, Gérson e Arrascaeta, o Flamengo também deu espaço para vários garotos. O paraguaio Peralta, recém contratado pelo Mengão, está entre os inscritos, assim como jovens promissores como Otávio, Lazaro e Ramon. A equipe carioca também aproveitou para confirmar a numeração oficial dos 50 atletas inscritos. Esta é a 17ª vez que o time carioca vai disputar o torneio.

O Flamengo está no grupo G da Copa Libertadores 2021. O time brasileiro vai enfrentar Vélez Sarsfield, Union La Calera-CHI e LDU nesta edição. Após estrear fora de casa, o rubro-negro enfrenta o time chileno daqui a pouco mais de 2 semanas, no Rio de Janeiro. Bicampeão em 2019, o Mengão parou nas oitavas de final da competição continental em 2020, diante do Racing-ARG, após 2 empates e disputa nas cobranças de pênaltis alternadas.

https://twitter.com/Flamengo/status/1383094834550964224?ref_src=twsrc%5Etfw

FLAMENGO ENTRA EM CAMPO COM RESERVAS PELO CARIOCA 2021

Já pensando na estreia na Libertadores, o Flamengo vai entrar com o time reserva diante da Portuguesa neste sábado (17), às 21h05, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca 2021. Já classificado para as semifinais, o Mengão busca a 1ª colocação geral da 1ª fase, que neste momento é do Volta Redonda. Para o duelo na Ilha do Governador, os principais destaques entre os convocados são Bruno Viana, João Gomes e Pedro, retornando de lesão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo define valor para negociar Meia Arrascaeta

FlamengoAoVivo

Portuguesa-RJ x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Carioca 2021