in

Diego Alves retorna ao Flamengo contra o Juventude

Além do goleiro titular, Mengão também deverá contar com a volta do zagueiro Gustavo Henrique no Maracanã

O Flamengo terá um retorno importante diante do Juventude na próxima quarta-feira (13). Em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengão contará com a volta do goleiro Diego Alves. Recuperado de um problema no pé que o tirou dos últimos dois jogos do rubro-negro na atual temporada, ele treinou normalmente e será titular contra os gaúchos.

Leia Mais: Léo Pereira desfalcará o Flamengo na Libertadores

Diante do Fortaleza no último sábado (09), Diego Alves precisou ser cortado da equipe que iniciou o jogo por não conseguir usar chuteiras do seu tamanho por conta de um pisão no pé sofrido em jogos anteriores. Recuperado, ele retoma o lugar de Gabriel Batista como titular contra o Juventude e diminui o número de desfalques flamenguistas.

Leia Também: Arrascaeta retorna e deve perder 4 jogos no Flamengo

Além de Diego Alves, o zagueiro Gustavo Henrique também voltou aos treinamentos e está à disposição após se recuperar de um edema na coxa esquerda. Desta forma, a defesa rubro-negra terá mudanças contra o Juventude. O jogo desta quarta-feira acontece às 19h, no Maracanã, com transmissão ao vivo do Premiere.

COM DIEGO ALVES, FLAMENGO NÃO TERÁ BRUNO HENRIQUE E DIEGO RIBAS

Mesmo com o retorno de Diego Alves e Gustavo Henrique, o Flamengo ainda terá o desfalque de uma série de jogadores importantes contra o Juventude. Além dos selecionáveis Isla, Gabigol e Éverton Ribeiro, outros quatro atletas não atuarão nesta rodada.

Com problemas físicos, o quarteto Arrascaeta, David Luiz, Diego Ribas e Bruno Henrique não enfrenta o Juventude no Maracanã. Onze pontos atrás do líder Atlético-MG, o Mengão precisa vencer o rival gaúcho para continuar na luta pelo tricampeonato.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Léo Pereira desfalcará o Flamengo na Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo não vence o Juventude há 14 anos