in

Flamengo relaciona Everton pela 1ª vez; confira lista

Com Cebolinha e quatro desfalques importantes, Flamengo está pronto para pegar o Juventude, em Brasília.

Com Everton Cebolinha como a principal novidade, o Flamengo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Juventude, nesta quarta-feira (20), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.  Novamente marcada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partida acontece às 20h30 e o Mengão busca se reaproximar do G6.

Leia Mais: Flamengo regulariza Everton e Vidal no BID da CBF

Inscrito oficialmente pelo Flamengo no Boletim Informativo Diário da CBF, Everton já era cotado para estrear contra o rival gaúcho. A princípio, por conta da falta de ritmo de jogo, ele deve começar a partida no banco de reservas. O último confronto oficial do atacante aconteceu no final de abril, ainda pelo Benfica, pela 1ª divisão do Campeonato Português.

Leia Também: Flamengo pega o Athletico na Copa do Brasil 2022

Por outro lado, o Flamengo não poderá contar com o quarteto Marinho, Matheus Cunha, Diego Ribas e Rodrigo Caio. Todos eles possuem alguma limitação física para o meio desta semana e estão fora do confronto contra o Juventude. Já o volante Vidal, outra contratação do Mengão nesta janela, também não fará sua estreia nesta rodada e aguarda um melhor condicionamento.

FLAMENGO TERÁ O RETORNO DE DAVID LUIZ E GABIGOL

Também entre os relacionados para o duelo contra o Juventude estão a dupla David Luiz e Gabigol. Enquanto o 1º não enfrentou o Coritiba por conta de problemas físicos, o segundo estava suspenso e retorna normalmente neste meio de semana.

Visando a sequencia da temporada, o Mengão segue atrás de reforços para 2022 e negocia com Walace (Udinese) e Oscar (Shanghai SPIG). Com a abertura da janela de transferências, o rubro-negro já inscreveu Everton e Vidal e aguarda para confirmar novas aquisições.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pega o Athletico na Copa do Brasil 2022

FlamengoAoVivo

Gustavo Henrique, do Flamengo, interessa ao Fenerbahçe