in

Rodrigo Caio vira dúvida do Flamengo contra o Galo

Após sair lesionado logo no 1º tempo do duelo contra o Corinthians, zagueiro será reavaliado pelo Mengão.

Com um duelo importante diante do Atlético-MG marcado para esta semana, o Flamengo pode ter uma baixa considerável contra o rival mineiro. Após sair lesionado logo no 1º tempo diante do Corinthians no último domingo (10), o zagueiro Rodrigo Caio será reavaliado nesta segunda-feira pelo Departamento Médico do Mengão par saber se terá condições de jogo.

Leia Mais: Flamengo e Rodrigo Caio abrem conversas sobre renovação

Por enquanto, o Flamengo não deu maiores informações sobre o status de Rodrigo Caio para o duelo contra o Galo. Em nota oficial, o clube carioca confirmou as dores na coxa direita do atleta e a sua reavaliação no Ninho do Urubu para esta segunda-feira (11). Contra o Corinthians, ele deu lugar à Gustavo Henrique, que fez parceria com Fabricio Bruno até o apito final.

Leia Também: Flamengo terá festa inédita no Maracanã contra o Galo

Nesta temporada, por conta de uma infecção pós cirúrgica, Rodrigo Caio só estreou no time principal do Flamengo em maio, após quase cinco meses ausente. Desde 2019, quando chegou ao clube carioca, ele tem sofrido com problemas físicos. Apesar disso, o zagueiro foi fundamental para algumas das principais conquistas rubro-negras no período, como Brasileirão e Libertadores.

DEFESA DO FLAMENGO DEVE TER RETORNOS CONTRA O ATLÉTICO-MG

Contra o Corinthians pelo Brasileirão, o técnico Dorival Junior optou por uma defesa reserva. Com isso, além de Rodrigo Caio, também ganharam chances ao longo do duelo a dupla Gustavo Henrique e Fabricio Bruno. Eles deverão ser opções no banco contra o Galo na Copa do Brasil.

Desta forma, a tendência é que David Luiz, Pablo e Léo Pereira briguem pela vaga de titular contra o Atlético-MG. Eles não atuaram no final de semana e estão descansados para o confronto decisivo. Para avançar, o Mengão precisa ao menos de uma vitória por 1 gol de vantagem.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Corinthians x Flamengo Futebol AO VIVO na Globo – Campeonato Brasileiro 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo lidera a Série A em gols contra na temporada